- R$ 4,84 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,15
Descrição do Produto
Escapulário infantil em inox
Esse lindo escapulário infantil em inox faz parte do catálogo de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Possui imagem em resina colorida de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus. É um item religioso de muito bom gosto, possui qualidade e ótimo acabamento. É perfeito para presentear sobrinhos (as), netos (as) e afilhados (as).
O uso do escapulário é uma forma de colocar as crianças sob a proteção de Nossa Senhora. Também estimula os pequenos a demonstrarem desde cedo um carinho especial pela Mãe de Deus e a imitarem as virtudes de Maria, sendo humilde, obediente a Deus, vivendo a fé e praticando a oração.
O escapulário surgiu em um período de adversidades e perigos para a Ordem Carmelita, da qual o monge Simão Stock era superior. Recém-chegados à Europa, os membros temiam que ela fosse acabar extinta. Simão Stock, um grande devoto da Mãe de Deus, a Virgem Maria, suplicou para que ela desse um sinal físico e visível de sua proteção. Então, Nossa Senhora apareceu em 16 de julho de 1251 e entregou para São Simão o escapulário, anunciando que aquele seria um símbolo de devoção e proteção para os carmelitas.
Com uma versão reduzida, o escapulário foi estendido a todos os cristãos pela Igreja, inclusive às crianças.
Adquira já esse belo escapulário infantil de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus em inox e coloque os meninos e meninas que você ama sob a proteção da Virgem Maria.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais fé e amor no seu dia a dia!
Especificações
Pingente: 1,1cm altura x 0,9cm largura
Corrente: 25cm
Comprimento da peça: 27,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Mitra S.05/08/2020Eu recomendo esse produto.produtos otimospodem comprar que vale a penaPrós: 10
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
São quantos produtos no atacado? Obrigado!
➡️O valor mínimo para compra em atacado é de R$300,00. Quando iniciar a compra no site, ao atingir o valor de R$600,00 em preço de varejo o site automaticamente dará 50% de desconto em seu carrinho, pagando o valor de R$ 300,00 no atacado.
➡️Não temos quantidade mínima de peças.