- R$ 4,75 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,15
Descrição do Produto
Escapulário mini em inox com imagem colorida de Nossa Senhora Aparecida
No catálogo de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos, os devotos da Padroeira do Brasil encontram esse lindo escapulário em inox com imagem colorida de Nossa Senhora Aparecida e do Sagrado Coração de Jesus. A peça é feita com materiais de ótima qualidade e possui excelente acabamento. É um item religioso muito significativo, ideal para o cristão expressar toda a sua devoção e se colocar sob a proteção maternal de Maria. É ainda uma bela opção para presentear amigos e familiares. Surpreenda e encante quem você ama como esse belo escapulário mini em inox!
A aparição da imagem de Nossa Senhora de Aparecida ocorreu em 1717. Ela foi retirada das águas do Rio Paraíba pelos pescadores: Domingos Garcia, João Alves e Filipe Pedroso.
Antes da pescaria, eles rezaram pedindo proteção e benção para a Virgem Maria e para Deus para que pudessem voltar à terra firme com fartura. Depois de inúmeras tentativas sem sucesso, eis que surpreendentemente eles resgataram o corpo de uma imagem. Curiosos, lançaram novamente as redes e retiraram a cabeça que se encaixou perfeitamente ao corpo. Tratava-se da imagem de Nossa Senhora da Conceição, mas a chamaram de Aparecida pela forma como foi encontrada. Depois deste encontro, o barco se encheu de peixes.
A partir desse fato, a devoção a Nossa Senhora Aparecida foi se espalhando. Primeiro nas casas, depois se construiu uma capela, depois uma basílica, até chegar ao quarto maior santuário do mundo, o Santuário Nacional de Aparecida, localizado na cidade de Aparecida, interior do Estado de São Paulo.
Que esse escapulário colorido de Nossa Senhora Aparecida fortaleça ainda mais a relação de confiança entre os cristãos e a Padroeira do Brasil!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Elizabeth T.06/12/2022Eu recomendo esse produto.Produto de boa qualidadeDe acordo com o anunciadoContras: achei que veio normal
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.