- R$ 5,81 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,18
Descrição do Produto
Escapulário de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus em inox
Esse lindo escapulário de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus é perfeito para você expressar sua fé e devoção e se colocar sob a proteção de Maria. É feito de inox, os pingentes contam com imagens coloridas e borda trabalhada. Faz parte do catálogo de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. É uma peça de muito bom gosto, possui design moderno e excelente acabamento. É uma bela opção de presente para amigos e familiares. Surpreenda e encante quem você ama com esse exclusivo escapulário em inox com borda trabalhada!
O que é o escapulário?
O escapulário consiste em uma peça que se coloca sobre os ombros e cobre a frente e as costas da pessoa com uma abertura para a cabeça. Inicialmente, o escapulário serviu como um avental, sendo feito de tecido, usado durante o trabalho. Foi a partir da entrega que Nossa Senhora fez a São Simão Stock, que o escapulário passou a ser um sinal de proteção para os membros da Ordem dos Carmelitas e posteriormente, com uma versão reduzida, começou a ser usado também pelos leigos.
Adquira esse belo escapulário em inox com borda trabalhada de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus e conte com o amparo maternal de Maria e com o amor misericordioso de Cristo!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Pingente: 1,5cm altura x 1,2cm largura
Corrente: 31cm
Comprimento da peça: 34cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Andressa B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Lindíssimo. RecomendoAinda mais lindo que as imagens
-
Jose S.08/07/2019Eu recomendo esse produto.PositivaOtimo produto pefeito acabamento
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.