Descrição do Produto
Imagem do Anjo da Guarda em resina na cor rosa - 14cm
A imagem do Anjo da Guarda em resina na cor rosa é uma linda peça produzida exclusivamente pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. O material usado é de alta qualidade, permite melhor acabamento e riqueza de detalhes. Tudo é feito artesanalmente, da confecção à pintura da peça.
O Anjo está posicionado atrás de duas lindas crianças, um menino vestido de jardineira azul e uma menina, levemente maior, de vestido verde, ela carrega uma cesta em seu braço. O Anjo possui fisionomia serena, e está estendendo seus braços para proteger as crianças, às envolvendo ternamente. Suas roupas são brancas com véu rosa celeste e suas asas são pintadas em dourado. O Anjo da Guarda é apresentado sobre uma base cuidadosamente pintada em marrom escuro, com lindos ornamentos e a inscrição na cor dourada: "Anjo Da Guarda".
A decoração do quarto de sua filha ganhará um toque terno e sereno com esta imagem. Também sua sala, sua mesa de trabalho ou de estudos e principalmente seu altar de casa ganhará mais espiritualidade. É ainda uma opção perfeita para presentear amigos e familiares.
Devoção ao Anjo da Guarda
A devoção ao Anjo da Guarda está baseada nas Sagradas Escrituras, na Tradição, na Doutrina e no Catecismo da Igreja Católica. É Deus que envia os Anjos da Guarda para proteger e cuidar de cada cristão. “Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos” (Sl 90,10-11).
Além disso, o Anjo da Guarda intercede diante de Deus, pedindo ao Pai pela salvação de cada pessoa da terra. Sua missão maior é levar todos para o céu, para o encontro glorioso com Jesus Cristo. Por isso, desde a concepção há um anjo ao seu lado, que permanecerá junto de ti até o momento de prestar contas a Deus.
O Catecismo da Igreja Católica afirma que por durante toda a sua vida o cristão é acompanhado e conta com a assistência e intercessão dos anjos. “Cada fiel tem ao seu lado um anjo como protetor e pastor para o guiar na vida. Desde este mundo, a vida cristã participa, pela fé, na sociedade bem-aventurada dos anjos e dos homens, unidos em Deus.” (CIC, 336)
O Papa João XXIII cultivava uma grande devoção ao seu Anjo da Guarda. Também motivava os fiéis a fazerem o mesmo. Entre outras palavras, ele disse: “Uma coisa é certa: todos e cada um de nós estamos confiados aos cuidados de um Anjo. Disso deriva a viva devoção que todos devemos ter pelo nosso Anjo da Guarda. Devemos repetir com frequência e confiança a oração que nos foi ensinada em nossa infância”.
Oração ao Anjo da Guarda
Santo Anjo do Senhor
Meu Zeloso Guardador
Se a Ti me Confiou
A piedade Divina
Sempre me Rege
Me Guarde
Me Governe
Me Ilumine
Amém!
Leve mais amor e fé para o seu dia com os lindos produtos da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Especificações
-
Altura total da imagem com o pedestal: 14cm
-
Largura total: 7cm
- Profundidade total: 6cm
-
Altura do pedestal: 1,5cm
- Base do pedestal: 5,5cm x 6cm
- Por se tratar de um produto com pintura artesanal, as cores e tonalidades podem variar de um produto para outro.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Ana S.25/07/2019Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.