- R$ 28,12 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,87
Imagem em resina de Jesus Misericordioso de túnica branca e raios em azul e rosa saindo de seu peito.
Especificações
Altura: 14,2cm
Largura: 5,7cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Belíssima imagem de Jesus Misericordioso em resina produzida pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. A peça remete a imagem de Jesus Misericordioso revelada a Santa Faustina Kowalska, na Polônia, a partir de 1931. Fabricada com resina de excelente qualidade, esse artigo católico tem riqueza de detalhes, acabamento perfeito, é mais resistente e tem maior durabilidade. Além de beleza, essa imagem tem grande significado para os cristãos.
A túnica branca de Jesus significa o amor de Deus e a sua pureza. A mão direita levantada remete ao gesto de abençoar. Significa a bênção que o Senhor quer dar a toda a humanidade. Já a mão esquerda de Jesus sobre o peito aponta para o Seu Sagrado Coração, de onde emana todo o Seu amor.
Os raios que saem do Coração de Jesus tem uma definição maravilhosa, revelada pelo próprio Senhor. Remetem ao sangue e a água que jorraram de Seu Coração quando foi perfurado pela lança. Os raios vermelhos simbolizam o sangue de Jesus, que salva. Os raios na cor azul claro simbolizam a água viva, ou seja o Espírito Santo, que brota do Coração de Jesus e purifica de todo pecado.
O olhar de Jesus Misericordioso nessa imagem é definido pelo próprio Jesus a Santa Faustina: “O Meu olhar, nesta Imagem, é o mesmo que eu tinha na cruz” (Diário de Santa Faustina nº 326).
No ano de 1930, na Polônia, Jesus Misericordioso apareceu a Santa Faustina, que era freira da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia. Maria Faustina Kowalska, nasceu no ano de 1905, e sempre dedicou a vida a Deus e à Igreja. Cedo entrou para o convento, em 1925. Quando fez os votos perpétuos acrescentou em seu nome Faustina do Santíssimo Sacramento, por causa de sua grande devoção a Jesus na Hóstia Santa.
Ela foi escolhida por Cristo para difundir à devoção Divina Misericórdia e a Jesus Misericordioso. Santa Faustina escreveu suas vivências em um diário espiritual. Jesus Cristo apareceu várias vezes a Santa Faustina, sempre pedindo atenção para os agonizantes e pecadores do mundo inteiro. Ele mesmo pediu para Santa Faustina que fosse pintado um quadro exatamente como ela via, para que o mundo conhecesse a misericórdia de Deus. E, assim prometeu: “Por meio dessa Imagem concederei muitas graças às almas; que toda alma tenha, por isso, acesso a ela” (Diário de Santa Faustina, 570).
Portanto, a imagem de Jesus Misericordioso é o meio pelo qual Jesus quer conceder graças a todos os cristãos. Esse é mais do que um bom motivo para você adquirir essa linda peça produzida pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Além disso, a imagem de Jesus Misericordioso em resina se destacará em meio a outros artigos de decoração, ficando bem apresentável em espaços comuns, como salas ou corredores. Também em espaços privativos, como o quarto, dando um aspecto mais devocional para oração pessoal. Lembrando sempre que, além de venerar a imagem de Jesus Misericordioso, ela deve ser sinal para a prática das obras de misericórdia. Essa imagem “deve lembrar as exigências da Minha misericórdia, porque mesmo a fé mais forte de nada serve sem as obras” (Diário de Santa Faustina, 742).
Medidas: 14,2cm altura x 4,8cm comprimento x 5,7cm largura.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Andréa N.25/10/2022Eu recomendo esse produto.Excelente produto.Os clientes amaram as imagensPrós: Detalhes perfeitos
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.