Descrição do Produto
Imagem de Nossa Senhora Aparecida em resina com coroa vazada
Linda imagem de Nossa Senhora Aparecida com coroa vazada produzida pela Lírio do Vale Artigos Religiosos para você expressar toda a sua fé e devoção. Fabricada com resina de alto padrão, a peça é esculpida e pintada à mão. Possui traços delicados, riqueza de detalhes e ótimo acabamento. A imagem de Nossa Senhora Aparecida é um item religioso de muito bom gosto e possui o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. É apresentada sobre uma base marrom escuro com a inscrição “N. S. Aparecida” em dourado.
Significado da imagem de Nossa Senhora Aparecida
Essa é uma imagem tradicional de Nossa Senhora Aparecida. Aos pés da Padroeira do Brasil há uma nuvem e um anjinho barroco, isso significa que a Virgem Maria está no Céu, na glória de Deus e que, junto de seu filho, ela intercede por quem está na terra. As mãos de Nossa senhora Aparecida estão unidas na altura do peito, isso simboliza a oração. Maria foi uma mulher de oração. Significa também que a oração ameniza os sofrimentos do coração. O manto de Nossa Senhora Aparecida foi um presente da Princesa Isabel, em sua segunda visita ao Santuário, no ano de 1888. A cor azul simboliza o céu. Os bordados dourados simbolizam a realeza de Nossa Senhora Aparecida, ela é Rainha do Céu e da Terra. A bandeira do Brasil, se deve ao título de Padroeira do Brasil. A bandeira do Vaticano lembra que a Virgem Maria é a Mãe da Igreja. A coroa também foi um presente da Princesa Isabel. Lembra o quinto Mistério Glorioso do Terço: a coroação de Maria como Rainha do Céu e da Terra.
Essa imagem da Padroeira do Brasil dará um toque terno e acolhedor a sua sala de estar, escritório ou quarto. Pode ser colocada também em espaços comunitários como secretaria da comunidade, oratório e capela. É ainda uma ótima opção para presentear amigos e familiares. Surpreenda, encante e coloque quem você ama sob a proteção de Nossa Senhora Aparecida com essa bela imagem em resina!
Devoção a Nossa Senhora Aparecida
A devoção a Nossa Senhora Aparecida teve início após a retirada da imagem de Nossa Senhora da Conceição, em estilo barroco, das águas do rio Paraíba, em 1717. Os pescadores a levaram para casa, prepararam um altar improvisado e passaram a rezar o terço aos pés da Virgem Maria. Graças começaram a acontecer, primeiro em benefício dos pescadores e de suas famílias. Depois, a devoção se espalhou e alcançou milhões de pessoas ao longo de mais de três séculos. “Que cada um de vocês a encontre em seu coração, assim como os pescadores a encontraram no rio. Busquem nas águas de seus corações e a encontrarão, porque ela é Mãe”. (Papa Francisco)
Adquira já essa linda imagem de Nossa Senhora Aparecida em resina, que ela seja fonte de graças no seu dia a dia e de quem você ama!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, imagens católicas que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Diocese F.14/09/2021Eu recomendo esse produto.otimomuito bom
-
Paróquia S.20/12/2019Eu recomendo esse produto.Imagem AparecidaÓtimo produtoPrós: Material muito bom, leve e ótimo preçoContras: Melhorar no acabamento
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.