- R$ 28,12 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,87
Imagem em resina de Nossa Senhora Aparecida com um anjinho aos seus pés e de mãos postas, segura um terço. Na sua cabeça há uma coroa vermelha e dourada.
Especificações
Altura: 15cm
Largura: 6,3cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Imagem de Nossa Senhora Aparecida - 15cm
Belíssima imagem de Nossa Senhora Aparecida em resina produzida pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Confeccionada com materiais de alto padrão, é toda pintada à mão, possui traços delicados, riqueza de detalhes e acabamento perfeito. É um item religioso de muito bom gosto e de excelente qualidade. Essa imagem de Nossa Senhora Aparecida dará um toque terno e acolhedor a sua sala de estar, escritório ou quarto. Também é uma ótima opção para presentear amigos e familiares.
Essa é uma imagem tradicional de Nossa Senhora Aparecida, possui elementos muito característicos e significativos. Aos pés dela há uma nuvem e um anjinho barroco. Revelam que a Virgem Maria está no céu, na glória de Deus e que, junto de Jesus, ela intercede pelos seus filhos que estão na terra. As mãos de Nossa Senhora Aparecida estão unidas na altura do coração, isso simboliza a oração, que deve ser feita com sinceridade, significa também que a oração cura o coração. O manto de Nossa Senhora Aparecida foi um presente da Princesa Isabel, em sua segunda visita ao Santuário, em 1888. A cor azul simboliza o céu, os bordados dourados remetem à realeza de Nossa Senhora Aparecida, ela é Rainha do Céu e da terra. A bandeira do Brasil, se deve ao título de Padroeira do Brasil. A bandeira do Vaticano lembra que a Virgem Maria é Mãe da Igreja. A coroa também foi um presente da Princesa Isabel, remete ao quinto Mistério Glorioso do Terço: a coroação de Maria como Rainha do Céu e da terra.
A devoção a Nossa Senhora Aparecida teve início após a retirada da imagem de Nossa Senhora da Conceição, em estilo barroco, das águas do rio Paraíba, em 1717. Os pescadores a levaram para casa, prepararam um altar improvisado e passaram a rezar o terço aos pés da Virgem Maria. Graças começaram a acontecer, primeiro em benefício dos pescadores e de suas famílias. Depois, a devoção se espalhou e alcançou milhões de pessoas ao longo de mais de três séculos. “Que cada um de vocês a encontre em seu coração, assim como os pescadores a encontraram no rio. Busquem nas águas de seus corações e a encontrarão, porque ela é Mãe”. (Papa Francisco)
Adquira já essa linda imagem de Nossa Senhora Aparecida em resina e coloque o seu lar e aqueles que você ama sob a proteção da Mãe Celestial!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações:
Altura: 15cm
Largura: 6,3cm
Espessura: 4,9cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Vagtelma P.10/02/2022Eu recomendo esse produto.MaravilhosoOtimo produto!
-
Elton R.23/11/2021Eu recomendo esse produto.linda imagemImagem super bem trabalhada, melhor acabamento que já vi, veio bem embalada e protegida, pessoal da lírio do vale estão de parabéns pelo cuidado no envio, recomendo a compra.
-
nana n.29/08/2019Eu recomendo esse produto.Lindaaaaaa !!!!Linda imagem
lembra muito Santa Sarah Kalil -
Mayara M.10/08/2018Eu recomendo esse produto.Excelente!!! Ótima qualidade!!!Excelente!!! Ótima qualidade!!!
-
Idina B.29/03/2018Eu recomendo esse produto.cincotodos os produtos foram ótimos
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.