Descrição do Produto
Imagem de Nossa Senhora das Dores - 14,5cm
Essa linda imagem de Nossa Senhora das Dores, produzida pela Lírio do Vale Artigos Religiosos, é fabricada com resina de alto padrão, tem delicadeza nos acabamentos e riqueza de detalhes. Tudo é feito de forma artesanal, da confecção à pintura. Nossa Senhora é apresentada sobre uma base marrom escuro e leva a inscrição: "N. S. das Dores" em dourado.
Nossa Senhora é retratada sendo ferida por sete espadas transpassadas em seu coração imaculado, ao viver e aceitar, unida à dor de seu Filho Jesus, Sua paixão e morte de cruz. Nessa imagem, Maria está com as mãos levemente baixas e unidas, com o semblante sereno e contemplativo. Sua túnica é azul escuro, seu manto azul celeste, ambos repletos de ornamentações douradas nas bordas. Possui seu coração imaculado exposto, nele há sete espadas ferindo-o por todos os lados. A partir dessa imagem, outras denominações surgiram para a Virgem Maria, como a Pietá, por exemplo, na qual, Maria segura e contempla Jesus, já descido da cruz e todo chagado.
Una a sua serenidade diante da dor, em seu altar de casa ou mesmo em sala de estar, ambiente de trabalho ou estudos, pois certamente essa imagem de Nossa Senhora das Dores lhe trará maior contemplação à paixão de Jesus. Surpreenda também seus amigos e familiares, presenteando-os com produtos que evangelizam, como essa bela peça com significados tão fortes!
Oração a Nossa Senhora das Dores
Nossa Senhora das Dores, eu te apresento todas as minhas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e sofrimentos.
Ó Mãe das dores e rainha dos mártires, que tanto sofreste ao ver Vosso Filho flagelado, escarnecido e morto para me salvar, acolhei minhas preces nesta novena.
Mãe amável, concedei-me uma verdadeira contrição dos meus pecados e uma sincera mudança de vida.
Nossa Senhora das Dores, que estiveste presente no calvário de Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja também presente nos meus calvários. Eu vos suplico esta graça que tanto necessito.
(Faça seu pedido)
Por piedade, ó advogada dos pecadores, não deixeis de amparar a minha alma na aflição e no combate espiritual que a todo momento estou sujeito a travar.
Nossa Senhora das Dores, quando as dores vierem e os sofrimentos chegarem, não me deixe desanimar.
Mãe das dores envolva-me em Teu sagrado manto e ajuda-me a passar pelo vale de lágrimas.Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos os degredados filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorando, neste vale de lágrimas.
Eia pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto de Vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós Santa Mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo.Nossa Senhora das Dores fortalecei-me nos sofrimentos da Vida. (3x)
Amém.
Especificações:
- Altura total da imagem: 14,5cm
- Largura: 5cm
- Espessura: 4,5cm
- Base: 1,2cm
*Medidas aproximadas
*Por se tratar de um produto com pintura artesanal, as cores e tonalidades podem variar de uma imagem para outra.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Marcelo A.20/07/2020Eu recomendo esse produto.Gostei da imagem.É uma imagem bonita.Prós: Bom tamanho.Contras: A tonalidade do manto poderia ser um pouco mais escura.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.