- R$ 13,57 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,42
Descrição do Produto
Imagem de Nossa Senhora de Fátima em resina - 8cm
Essa imagem de Nossa Senhora de Fátima em resina é mais um dos lindos produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. A peça tem delicadeza no acabamento, riqueza de detalhes, tudo feito de forma artesanal e com resina de alto padrão, o que garante maior resistência e durabilidade. A imagem remete às milagrosas aparições de Nossa Senhora para três crianças, na Cova da Iria, próximo a Fátima, em Portugal, no ano de 1917.
Nossa Senhora tem serenidade no olhar. As mãos postas em oração, seguram um belo Rosário dourado. As vestes são brancas com bordas douradas. Para completar, tem uma coroa sobre sua cabeça. Essa imagem de Nossa Senhora de Fátima tem um aspecto bastante curioso. Algo que não foi visto durante suas aparições, mas sim cerca de 30 anos após elas acontecerem.
Durante a celebração dos 300 anos da Consagração de Portugal a Nossa Senhora da Conceição o povo quis manifestar o seu grande amor por Nossa Senhora de Fátima. Organizaram uma grande procissão com a imagem dela, partindo da Cova da Iria e terminando na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Lisboa, a 70 quilômetros de distância.
A estátua foi colocada sobre uma plataforma e carregada durante todo o trajeto por homens que se revezam no caminho a pé.
Como sinal de honra e em ação de graças, seis pombas brancas foram lançadas ao ar no dia 1º de dezembro de 1946, durante a procissão. Três delas voaram aos pés de Nossa Senhora de Fátima e permaneceram lá durante toda a viagem até Lisboa. As aves se recusaram a comer ou beber e ignoraram toda a comoção e o barulho enquanto passavam pelas comunidades.
De vez em quando, as pombas afastavam-se um pouco da estátua, o que mostrava que elas não estavam amarradas
Assim, com as pombas brancas empoleiradas aos pés de Nossa Senhora de Fátima, a estátua da Virgem Maria chegou em Lisboa, no dia 5 de dezembro, a tempo para a grande festa da Imaculada Conceição, que é celebrada no dia 8 de dezembro. Por isso, essa imagem de Nossa Senhora de Fátima tem as três aves empoleiradas aos seus pés.
A decoração de sua sala, do quarto, da mesa de trabalho ou de estudos, ou mesmo seu altar de casa ganhará um toque terno e sereno com essa imagem de Nossa Senhora de Fátima. Além de beleza, essa peça levará mais fé e amor para o seu lar. Será um sinal sobre a importância da oração na vida da família. É também uma ótima opção de presente para amigos e familiares!
Que essa imagem de Nossa Senhora de Fátima toque profundamente o coração das pessoas e faça crescer a confiança na Virgem Maria!
Especificações
Altura: 8cm
Largura: 3cm
Espessura: 3cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Edivaldo M.26/12/2019Eu recomendo esse produto.Artigo religioso de qualidademuito boaPrós: produtos de qualidadeContras: não o encontrei
-
Edivaldo M.15/04/2019Eu recomendo esse produto.ótimoMuito bonitaPrós: também muito boa para revendas.Contras: Ainda não o encontrei nenhuma.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.