Descrição do Produto
Imagem de Nossa Senhora de Guadalupe em Resina 16,0cm
A imagem de Nossa Senhora de Guadalupe é uma belíssima peça produzida exclusiva e carinhosamente pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Fabricada com resina de alta qualidade, tem acabamentos detalhados e linda pintura manual. A Virgem de Guadalupe é apresentada sobre uma base marrom escuro, com finos ornamentos e a inscrição: "Virgem de Guadalupe" pintada em dourado.
.
De mãos postas, à frente de uma aura, que tem seu ventre como centro, a Virgem de Guadalupe intercede pelos cristão nesta belíssima imagem. Sua veste é vermelha e seu manto azul tem estrelas e as bordas em dourado. Em pé, a Virgem, gloriosamente repousa sobre a Lua Negra (símbolo das forças do mal para os Astecas). Seus cabelos estão soltos e divididos ao meio, simbolizando a virgindade (segundo a tradição Asteca). O anjo segurando seu manto, possui asas de pássaros típicos de sua região, o México, remetendo com fidelidade à imagem do poncho (Tilma) original desta tão bela aparição.
Essa peça pode ser utilizada em diversos ambientes como em casa, decorando e trazendo paz. No escritório, levando a tranquilidade ao trabalho. Ou em um altar, para estar presente em seus momentos de intimidade com Deus e em diversas outras ocasiões. Surpreenda também seus amigos e familiares, presenteando-os com produtos que evangelizam!
O poncho (Tilma) com a imagem estampada de Nossa Senhora de Guadalupe
A aparição de Nossa Senhora de Guadalupe à Juan Diego (um indígena) ocorreu em 1531, época em que a idolatria à uma deusa monstruosa, oferecia vidas de mexicanos em holocausto. À pedido da Virgem, Juan Diego solicitara ao Bispo que fosse ali construído um santuário em honra à Deus. Depois de duas tentativas, Nossa Senhora deu à Juan Diego uma prova de veracidade à fim de que o Bispo acreditasse no índio. Juan, a pedido da Virgem, subiu ao monte e encheu seu poncho (veste chamada de Tilma, feita de fibras de cactus que não dura 20 anos) com flores. O índio levou seu poncho dobrado cheio de flores ao Bispo, e quando abriu, as flores caíram no chão e todos que estavam na sala, 12 pessoas, puderam testemunhar a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe estampada.
Depois desse fato, em pouco tempo, mais de 8 milhões de Mexicanos se converteram ao catolicismo, e em 1979, o então papa João Paulo II consagrou Nossa Senhora de Guadalupe, como padroeira da América Latina e em 2002 canonizou Juan Diego.
O mais maravilhoso e impressionante de todos os milagres sobre este manto, é a imagem contida nos olhos da Virgem. No ano de 2001, foi oficialmente apresentada a pesquisa feita pela NASA, no qual os olhos contidos no manto foram ampliados em um super microscópio 2.500 vezes e nele fora observadas as 12 pessoas que estavam na sala no momento que o índio entregou o manto ao Bispo, inclusive Juan Diego e o Bispo.
Esta é apenas uma das inúmeras imagens da Lírio do Vale Artigos Religiosos, empresa que leva mais fé e amor para o cotidiano dos cristãos!
Especificações:
-
Altura total da imagem com o pedestal: 16cm
-
Largura total: 7cm
- Profundidade total: 6cm
-
Altura do pedestal: 1,5cm
- Base do pedestal: 7cm x 6cm
- Por se tratar de um produto com pintura artesanal, as cores e tonalidades podem variar de um produto para outro.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Carla B.26/05/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.