- R$ 29,09 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,90
Descrição do Produto
Imagem de Nossa de Lourdes
Bela imagem de Nossa Senhora de Lourdes em resina com veste branca e laço azul na altura da cintura, mãos postas em oração com o terço no braço e rosas sob seus pés. Na base da imagem há a inscrição “N. Sra. Lourdes”.
Produzida exclusivamente pela Lírio do Vale Artigos Religiosos para aprofundar sua fé e devoção, a imagem de Nossa Senhora de Lourdes tem 15 centímetros, é feita em resina de ótima qualidade, possui um excelente acabamento. Todas as peças são pintadas a mão, pode haver variação de uma para a outra, sem comprometer a beleza final da imagem. É uma peça devocional perfeita para a sua mesa de trabalho, para a estante de sua casa, secretaria paroquial ou comunitária. Leve esse artigo de fé para a sua vida!
A devoção a Nossa Senhora teve início no dia 11 de fevereiro de 1858, na pequena vila de Lourdes, na França. Nesse dia, três amigas foram buscar lenha na mata que ficava perto da vila, a caminho do rio Gave. Passavam por uma gruta, quando Bernadette ouviu a voz de uma mulher chamando-a carinhosamente. Curiosa e obediente, Bernadette entrou e viu a figura de uma jovem senhora vestida de branco, com uma faixa azul na cintura e um rosário de contas de pérolas em sua mão e as crianças se puseram a rezar.
A grande mensagem de Nossa Senhora em Lourdes é de conversão e de penitência. Nossa Senhora chamou insistentemente aqueles que estão distantes de Deus para que voltem para a casa do Pai.
Oração do terço, penitência e conversão são os pedidos de Nossa Senhora Lourdes aos cristãos. Leve já a imagem da santa para junto de você e fortaleça sua vida de oração, amor e fé!
Especificações:
Altura: 14,3cm
Largura: 5,4cm
Espessura: 5,8cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo12/09/2023Eu recomendo esse produto.Linda!As imagens da Lírio do Vale são de ótima qualidade
-
Alexandre B.20/09/2018Eu recomendo esse produto.EMPRESA MUITO SÉRIAPRODUTO ESPETACULAR.Prós: ATENDIMENTO NOTA MIL, LOGÍSTICA NOTA MIL. SÓ TENHO QUE AGRADECER. O MEU PRODUTO CHEGOU MUITO RÁPIDO. RECOMENDO A TODOS.
-
Severina O.29/03/2018Eu recomendo esse produto.LindoAmei tudo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.