Imagem em resina de Nossa Senhora do Carmo com roupa marrom e branca segurando o Menino Jesus no colo, e os dois com escapulários nas mãos.
Especificações
Altura: 40cm
Largura: 13cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Imagem de Nossa Senhora do Carmo - 40cm
Em homenagem à Mãe do Escapulário, a Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta esta lindíssima imagem em resina! O produto mostra Nossa Senhora do Carmo com o hábito vinho com detalhes dourados, assim como os detalhes de seu manto e véu na cor branca. Em seu colo, o Menino Jesus de túnica branca com dourado, está com a mão direita erguida como gesto de bênção para a humanidade. Os dois têm cabelo marrom escuro e em suas mãos, há um pequeno escapulário com cordão dourado e medalhas vinho. Atrás de Jesus há um feixe de luz, e de Nossa Senhora uma coroa (ambos na cor dourada). Os pés de Maria estão descalços em cima de uma pedra (que na história era o planeta Terra). A base marrom com a inscrição “N. SRA. DO CARMO” dá o suporte necessário para a imagem.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO CARMO
“Santíssima Virgem Maria, Esplendor e Glória do Carmelo, Vós olhais com especial ternura os que se revestem com o Vosso Santo Escapulário. Cobri-me com o manto da vossa maternal protecção, pois a Vós me consagro hoje e para sempre. Fortalecei a minha fraqueza com o vosso poder. Iluminai a escuridão do meu espírito com a Vossa sabedoria. Aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Adornai a minha alma com muitas graças e virtudes. Assisti-me na vida, consolai-me na morte com a vossa presença e apresentai-me à Santíssima Trindade como vosso filho(a) dedicado(a), para que possa louvá-La por toda a eternidade. Amém!”
Excelente opção para o altar de casa ou até igrejas e salões paroquiais. A imagem da Lírio do Vale Artigos Religiosos é de ótimo qualidade e durabilidade. Não perca a oportunidade! Garanta já este produto para a sua loja!
Especificações
Altura: 40cm
Largura base: 13cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Eliane M.02/08/2022Eu recomendo esse produto.10Na imagem de Pe. Pio achei bem chara a face, mas o produto é muito bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
