- R$ 182,35 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 5,64
Descrição do Produto
Imagem de Padre Pio em resina
Possui clientes devotos de São Pio de Pietrelcina? A Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta esta belíssima imagem em resina! O produto mostra a figura detalhada do frade capuchinho de barba e cabelos cinzas, com suas habituais vestes na cor marrom e a estola em um vermelho terroso e detalhes em dourado. Em volta de sua cintura, o cordão da Ordem dos Frades Menores na cor cinza mostra os três nós que significam os votos de castidade, obediência e pobreza; e do lado, um rosário dourado. As mãos de Pio seguem com as famosas luvas, e em seus pés, os simples calçados da ordem. A base arredondada com a inscrição ‘Padre Pio’, auxilia no suporte necessário da peça.
Grande sacerdote que dedicava sua vida às pessoas, São Padre Pio, demonstrava na Missa e dentro dos confessionários que sua missão era ajudar a salvar as almas dos fiéis. Homem de muita intimidade com Deus, recebeu os estigmas da Cruz de Cristo em suas duas mãos; e apesar das grandes dores que sofria com elas, sentia conforto.
Este produto Lírio do Vale expressa a devoção ao frade. De ótima qualidade, a imagem pode ser colocada em casa, trabalho, igrejas ou salões paroquiais.
Especificações:
Altura: 40cm
Largura base: 11,5cm circunferência
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Eliane M.02/08/2022Eu recomendo esse produto.10Muito bom, só a cor da cara que achei muito clara.
Mas é um produto bem feitoPrós: 10
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.