- R$ 28,12 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,87
Descrição do Produto
Imagem de Santa Filomena em Resina 14,5cm
A imagem de Santa Filomena é uma linda peça produzida pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Fabricada com resina de alta padrão, tem delicadeza no acabamento e na pintura.
Santa Filomena, representada nessa imagem está vestida de branco e tem um manto vermelho. Seus cabelos estão soltos e amparados por uma coroa de rosas. Em sua mão esquerda possui flechas e na mão direita segura um lírio. Tem ainda um cordão amarrado em sua cintura e no seu lado direito uma grande âncora. Todos esses são os sinais de seu martírio.
Conheça a história de Santa Filomena
Filomena era filha do rei de um pequeno estado da Grécia, do século III. Aos cinco anos de idade fez sua primeira comunhão e aos 12 anos fez voto de virgindade, tornando-se esposa de Jesus. Ao completar 13 anos, o imperador Deocleciano, injustamente quis tomá-la como esposa. Várias foram as tentativas do imperador de obrigá-la, inclusive tortura, por 37 dias. Ela foi salva por sua fé. Nossa Senhora apareceu à menina e curou todas suas chagas, restituindo sua beleza. O imperador, porém mandou matá-la com flechas de fogo, mas as flechas voltavam e matavam os flecheiros. Em sua última tentativa, o imperador mandou jogá-la no rio com uma âncora amarrada no corpo, mas dois anjos cortaram as cordas. Vendo que todos, principalmente seus carrascos se convertiam, mandou decapitá-la. Em 1802, os restos mortais de Filomena foram encontrados na catacumba de Santa Priscila, em Roma, 1500 anos depois de sua morte.
Santa Filomena é considerada protetora dos aflitos e dos jovens esposos. Muitas vezes, proporcionou a alegria da maternidade a mães estéreis.
Adquira essa imagem de Santa Filomena em resina e torne-se mais íntimo dessa santa e mártir da Igreja Católica. Ao colocá-la no altar de casa, na sala, mesa de trabalho ou estudos, trará maior contemplação a sua santidade e generosidade. É também uma ótima opção de presente para pessoas queridas!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que levam mais fé e amor para a sua vida!
Oração à Santa Filomena
Ó gloriosa Santa Filomena, Virgem e Mártir, exemplo de fé e esperança, generosa na caridade, eu vos suplico, escutai a minha prece. Do céu onde reinais, fazei cair sobre mim toda a protecção e auxílio de que necessito, neste momento em que as minhas forças se debilitam. Vós que sois tão poderosa junto de Deus, intercedei por mim e alcançai-me a graça que vos peço (menciona-se a graça que se deseja alcançar).
Ó Santa Filomena, ilustre por tantos milagres, rogai por mim. Não me abandoneis, mas lançai o vosso olhar como um raio de esperança sobre mim e sobre a minha família. Afastai as tentações, dai paz à minha alma e abençoai a minha casa.
Ó Santa Filomena, pelo sangue que derramastes por amor a Jesus Cristo, alcançai-me a graça que vos peço (mencionar novamente a graça que se pede).
PAI-NOSSO, AVÉ-MARIA, GLÓRIA…
Especificações:
-
Altura total da imagem com o pedestal: 14,5cm
-
Largura total: 6cm
- Profundidade total: 5cm
-
Altura do pedestal: 1,2cm
- Base do pedestal: 6cm - 5cm
- Por se tratar de um produto com pintura artesanal, as cores e tonalidades podem variar de uma peça para outra.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo18/04/2023Eu recomendo esse produto.Do jeito que eu queriaMuito beloPrós: Perfeito
-
Teresinha M.10/01/2022Eu recomendo esse produto.MaravilhosoMuito boa qualidadePrós: Qualidade excelenteContras: Não tem
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.