- R$ 13,57 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,42
Descrição do Produto
Essa imagem de Santa Rita de Cássia em resina é produzida pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. A santa é modelo de força, resiliência e confiança em Jesus Cristo. Teve uma vida de intensa oração e marcada por mortificações, por isso na imagem, Santa Rita é representada com o hábito da Congregação das Irmãs Agostinianas, tem um estigma na testa, um terço no braço e segura o crucifixo.
Feita de forma artesanal, a peça é fabricada de forma artesanal com resina de alto padrão. Tem delicado acabamento e riqueza de detalhes. É uma imagem que além de beleza deixará o ambiente cheio de amor e de fé. Pode ser colocada em áreas comuns como sala e corredor, ou ainda em espaços privativos como o quarto. Santa Rita é considerada advogada das causas perdidas e a santa do impossível. Por isso, quem passa por momentos difíceis, pode contar com sua intercessão.
Santa Rita era italiana, nascida em 1381. Foi casada e teve dois filhos. O marido acabou assassinado, pois teve uma vida marcada por intrigas e desavenças. Rita conseguiu a conversão dele, após muita oração. Os filhos ficaram irados com a morte do pai e desejavam vingar-se. A mãe porém, não queria mais violência no seio de sua família. Por isso, pediu a Deus que os impedisse. Acabou sozinha após perder os filhos, vítimas de uma peste.
Rita sempre teve o desejo de se dedicar à vida religiosa. Então, foi até o Convento das Irmãs Agostinianas, em Cássia. Mesmo após ser rejeitada por causa de seu passado trágico e por ter sido casada, Rita não perdeu a esperança. Assim, milagrosamente, Santo Agostinho, São Nicolau e São João Batista fizeram-na entrar no mosteiro numa noite, mesmo com as portas muito bem fechadas. As freiras então, permitiram que ela ficasse. Foram 40 anos de dedicação a cuidar de irmãs doentes e a aconselhar pecadores.
Santa Rita de Cássia continuamente carregava um crucifixo junto de si. O estigma na testa dela representa o sofrimento partilhado com Jesus. Num profundo momento de oração, um espinho desprendeu-se da coroa de d'Ele e perfurou sua testa. Abriu-se, então, uma ferida que lhe causava dores terríveis, como as que Cristo sentiu em sua crucificação. Foram 15 anos de sofrimento. Certa ocasião, durante uma visita que a irmã Rita fez a Roma, a chaga desapareceu completamente. Mas, ao voltar para o mosteiro, a ferida abriu-se novamente.
Santa Rita de Cássia morreu, em 22 de maio de 1457, tinha 76 anos. Ela foi beatificada em 1627 e canonizada em 1900. A Igreja Católica celebra o dia de Santa Rita em 22 de maio. Jesus sempre foi seu refúgio, do início ao fim.
Adquira já a imagem de Santa Rita de Cássia em resina e conte com sua intercessão para passar pelos momentos de angústia e incertezas da sua vida. Orando com fé, você ficará mais confiante e fortalecido diante de qualquer situação.
Especificações
8cm altura x 3cm largura x 3cm espessura
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Andréa N.25/11/2022Eu recomendo esse produto.Imagens perfeitasProdutos belosPrós: Vem bem embalados
-
Eleida B.02/03/2018Eu recomendo esse produto.BonitoMuito bem feito
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.