- R$ 28,12 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,87
Descrição do Produto
Quem está à espera de boas notícias precisa ter perto de si essa bela imagem de São Gabriel Arcanjo em resina feita pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. O próprio anjo é quem fala: “Eu sou Gabriel, e estou sempre na presença de Deus. Eu fui enviado para falar contigo e anunciar-te esta boa nova” (Lc 1,19).
Os arcanjos são responsáveis por executar as ordens de Deus. Gabriel Arcanjo é o anunciador das revelações divinas. Um dos significados do seu nome é “Emissário do Senhor”.
Para quem pedir, ele virá e comunicará o que Deus quer, pois é desejo do Senhor transmitir Seus planos para cada cristão. Por isso, conte com essa imagem de São Gabriel Arcanjo para expressar sua disposição em seguir aquilo que o Pai espera de você! A peça feita em resina de alta qualidade tem 15 centímetros, apresenta riqueza de detalhes, tudo confeccionado de forma artesanal. A pintura pode variar de uma imagem para outra, mas nada que comprometa a beleza de cada uma delas.
Como arcanjo da revelação, Gabriel conhece a realidade e os aspectos que envolvem cada pessoa. Foi ele quem anunciou a Maria que ela era cheia de graça e a escolhida para ser a Mãe do Salvador.
A exemplo de Maria, esteja pronto para receber a mensagem que Deus tem para você. Comece levando já essa imagem de São Gabriel Arcanjo da Lírio do Vale Artigos Religiosos para perto de si. Ficará perfeita no seu quarto, sala ou em algum espaço onde costuma fazer suas orações.
Que São Gabriel Arcanjo traga a revelação que você tanto espera! E que você esteja preparado para a missão e as novidades que hão de vir!
Medidas: 14cm altura x 4,6cm comprimento x 5,6cm largura.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Paroquia G.19/06/2018Eu recomendo esse produto.excelenteexcelnete
-
Paroquia G.19/06/2018Eu recomendo esse produto.excelenteexcelente
-
Francielly B.09/11/2017Eu recomendo esse produto.Linda imagem!Imagem muito bonita, fiel às fotos e à descrição. Envio rápido e informações sempre à disposição.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.