- R$ 28,12 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,87
Descrição do Produto
A Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta essa linda imagem de São Rafael em resina e cheia de significado. O arcanjo é representado segurando um peixe na mão, pois teria usado as vísceras do animal na cura de duas pessoas. Ele é considerado o chefe dos anjos da guarda, a tradução do seu nome é Cura de Deus. Essa imagem produzida de forma artesanal tem perfeição nos detalhes, como as asas cuidadosamente ornadas e os traços do rosto do anjo, o único que tomou forma humana para cumprir uma missão na terra. Na base a inscrição “Arcanjo Rafael”.
Segundo o Antigo Testamento, Deus enviou Rafael com a missão de curar a cegueira do pai do jovem Tobias. Ele usou fel extraído de um peixe para fazer o homem enxergar. Por isso, é considerado guardião da saúde e dos olhos.
Além do episódio com o pai de Tobias, Rafael usou o peixe em outro relato da Bíblia. Ele teria extraído do coração e do fígado do peixe os elementos necessários para exorcizar o demônio que afligia há anos a jovem Sara, futura esposa de Tobias. Sete maridos dela já haviam morrido antes mesmo da consumação do casamento.
Enquanto acompanhava Tobias em uma perigosa viagem contou ao rapaz que era “um dos sete anjos santos que se apresentam diante da glória de Deus”. Por isso, passou a ser também o guia dos viajantes.
A oração a São Rafael
“Guardião da saúde e da cura, peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guardai meus corpos físico e mental, livrando-me de todas as doenças. Expandi vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente. Afastai a discórdia e ajudai-me a superar conflitos. Arcanjo Rafael, transformai minha alma e meu ser, para que eu possa sempre refletir vossa luz. Que assim seja. Amém”.
Conte com essa poderosa oração e a bonita imagem de São Rafael em resina da Lírio do Vale Artigos Religiosos para guardar a sua saúde e da sua família!
Essa peça se destacará em espaços comuns, como salas ou corredores. Também em espaços privativos, como o quarto, dando um aspecto mais devocional para oração pessoal.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações:
Medidas: 14,8cm altura x 4,7cm comprimento x 6,3cm largura
Por se tratar de um produto com pintura artesanal, as cores e tonalidades podem variar de um produto para outro.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Teresinha M.10/01/2022Eu recomendo esse produto.LindoExcelente qualidadePrós: Muito lindoContras: Esse, em especial, veio quebrado. Fiquei triste
-
Jose D.11/01/2019Eu recomendo esse produto.Otimo atendimentoAtendeu as expectativas. De boa qualidade
-
Mayara M.10/08/2018Eu recomendo esse produto.Excelente!!! Ótima qualidade!!!Excelente!!! Ótima qualidade!!!
-
Paroquia G.19/06/2018Eu recomendo esse produto.excelenteexcenlente
-
Paroquia G.19/06/2018Eu recomendo esse produto.excelentemuito excelente
-
Francielly B.09/11/2017Eu recomendo esse produto.Linda imagem!Imagem muito bonita, fiel às fotos e à descrição. Envio rápido e informações sempre à disposição.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.