Imagem em resina de Nossa Senhora de Guadalupe de mãos postas em oração com um anjo aos seus pés.
Especificações
Altura: 28cm
Largura: 12,5cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Imagem de Nossa Senhora de Guadalupe em resina - 28cm
Linda e exclusiva imagem de Nossa Senhora de Guadalupe esculpida e pintada à mão. Confeccionada com resina de alto padrão, é cheia de detalhes e tem ótimo acabamento. A Virgem de Guadalupe é apresentada sobre uma base marrom escuro com a inscrição: "NS de Guadalupe" pintada em dourado.
É um item religioso com grande significado. Os elementos que compõem a imagem remetem à história de sua aparição, ocorrida no México.
A túnica revela que a Virgem Maria se vestiu de forma semelhante às mulheres astecas.
A imagem da Virgem de Guadalupe está envolta por raios de sol. O sol, para os astecas, era o maior símbolo de divindade.
Sua veste é vermelha e seu manto azul tem estrelas e as bordas douradas. Em pé, a Virgem repousa sobre a Lua Negra, símbolo das forças do mal para os astecas. Seus cabelos estão soltos e divididos ao meio, simbolizando a virgindade.
O anjo que segura o manto, possui asas de pássaros típicos da região, remetendo com fidelidade à imagem do poncho original desta tão bela aparição.
Nossa Senhora quis tocar o coração dos astecas, por isso havia em sua imagem elementos que caracterizavam a tradição desse povo.
A imagem de Nossa Senhora de Guadalupe pode ser colocada em espaços comunitários como capelas, santuários ou capelinhas, para a realização de novenas, terços, vigílias ou missas. Ficará bem apresentável em espaços comuns de casa, como sala de estar ou altar próprio, decorando e trazendo paz. No quarto, dará aspecto devocional à oração pessoal e no escritório, levará tranquilidade ao trabalho. É também uma bela opção de presente católico para amigos e familiares.
Aparição de Nossa Senhora de Guadalupe
O ano era 1531, Nossa Senhora de Guadalupe apareceu ao índio asteca Juan Diego, quando ele rezava por seu tio doente. Foi nesse instante que lhe apareceu uma mulher com um manto todo reluzente. Ela pediu ao índio para informar ao bispo local que os holocaustos cessariam e se o povo do México ia se converter a Jesus Cristo. Pediu que fosse construída uma igreja no local das aparições. Assim fez Juan, mas o bispo não acreditava na história. Ele quis um sinal de Nossa Senhora.
A Virgem Maria apareceu novamente para Juan. Sorrindo, pediu a ele que subisse ao monte e enchesse seu poncho com flores. “Filho querido, essas rosas são o sinal que você vai levar ao bispo. Diga-lhe em meu nome que, nessas rosas, ele verá minha vontade e a cumprirá. Você é meu embaixador e merece a minha confiança. Quando chegar diante dele, desdobre a sua tilma (manto) e mostre-lhe o que carrega, porém, só em sua presença. Diga-lhe tudo o que viu e ouviu, nada omita…”. Para surpresa de todos, no poncho do índio estava estampada a bela imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, como ele a havia descrito.
Em 1979, o Papa João Paulo II consagrou Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina. No dia 9 de dezembro a Igreja Católica celebra a festa litúrgica do índio asteca Juan Diego e, no dia 12 de dezembro, recorda a festa de Nossa Senhora de Guadalupe.
Adquira já essa bela imagem de Nossa Senhora de Guadalupe em resina, que ela seja fonte de graças no seu dia a dia!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, imagens católicas que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações:
Altura: 28cm
Largura: 12,5cm
Espessura: 9,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.