- R$ 14,54 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,45
Descrição do Produto
Essa imagem de Nossa Senhora de Lourdes infantil é mais um dos maravilhosos produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. A peça tem delicadeza nos traços e perfeição nos detalhes. É toda esculpida, trabalhada e pintada a mão. É feita com resina de alto padrão, o que garante maior resistência e durabilidade.
A imagem com rosto infantil de Nossa Senhora de Lourdes é uma bela opção de presente para as crianças, pois em suas aparições, a Virgem Maria escolheu três meninas para serem testemunhas e propagarem o seu pedido de oração e conversão para o mundo.
– Quem a Senhora é?
– Eu sou a Imaculada Conceição!
Esse é o trecho final de um diálogo acontecido em 1858, quando Nossa Senhora apareceu diversas vezes a Bernardette Soubirous na Gruta de Massabiele, situada às margens do rio Gave, nos arredores da vila francesa de Lourdes.
A primeira aparição aconteceu em 11 de fevereiro de 1858. Bernadette tinha apenas 14 anos. Ela avistou Nossa Senhora de Lourdes enquanto recolhia lenha com a irmã Marie Toinette de 11 anos e a amiga Jeane Abadie, de 12 anos. E assim relatou:
“Certo dia, fui com duas meninas às margens do Rio Gave buscar lenha. Ouvi um barulho, voltei-me para o prado, mas não vi movimento nas árvores. Levantei a cabeça e olhei para a gruta. Vi, então, uma senhora vestida de branco; tinha um vestido alvo com uma faixa azul celeste na cintura e uma rosa de ouro em cada pé, da cor do rosário que trazia com ela. Somente na terceira vez, a Senhora me falou e perguntou-me se eu queria voltar ali durante quinze dias. Durante quinze dias lá voltei e a Senhora apareceu-me todos os dias, com exceção de uma segunda e uma sexta-feira. Repetiu-me, vária vezes, que dissesse aos sacerdotes para construir, ali, uma capela. Ela mandava que fosse à fonte para lavar-me e que rezasse pela conversão dos pecadores”.
A notícia se espalhou e muitas pessoas foram à gruta esperando ver também a Virgem Maria, mas somente as crianças a viam. Precisou que a Mãe Celeste fizesse brotar água naquele local para que as pessoas acreditassem. A própria Bernadette escavou o solo, a pedido de Nossa Senhora. A partir disso muitos milagres ocorreram e graças foram alcançadas por aqueles que bebiam água daquela fonte, o que fortaleceu as peregrinações de fiéis ao local.
A imagem de Nossa Senhora de Lourdes infantil é perfeita para decorar e encantar em diversos ambientes da casa, como sala, corredor ou altar próprio. Pode ser colocada também no quarto dos filhos, que desde cedo a terão com referência de oração. Ficará linda também em espaços comunitários como sala de catequese e escola dominical, oferecendo uma oportunidade para os adultos contarem a história dela para as crianças. É ainda uma ótima opção de presente para afilhados, sobrinhos e netos em datas comemorativas como aniversário, batizado e comunhão!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Medidas: 7,8cm altura x 2,3cm comprimento x 2,8cm largura.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jussara S.15/06/2020Eu recomendo esse produto.DelicadezaEm todos os aspectos vemos delicadezas e principalmente no rostinho sem imperfeições
-
Isabela R.11/04/2018Eu recomendo esse produto.Imagem lindaMuito bem acabada e super protegida na embalagem de entrega
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.