Descrição do Produto
Imagem barroca da Sagrada Família em resina
Entre as diversas imagens em resina, a Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta esta linda peça barroca da Sagrada Família! Jesus, Maria e José com as vestes na cor bege trazem detalhes dourados que adicionam ainda mais beleza ao produto. O Menino Jesus aparece dormindo pacificamente nos braços de Sua mãe que está em pé com São José a abraçando e colocando sua mão em cima da mão de sua santa esposa; este ato expressa o chamado de proteção que o pai terreno de Deus Filho tinha.
No dia 30 de dezembro de 1979, solenidade da Sagrada Família de Nazaré, São João Paulo II durante o Angelus proferiu as seguintes palavras: “Jesus foi, desde o princípio, o centro do grande amor de ambos, amor cheio de solicitude e afeto; foi a grande vocação, foi a inspiração e foi o grande mistério da vida de Maria e de José. [...] Foi obediente e submisso, como o deve ser um Filho em relação aos próprios Pais. Esta obediência nazarena a Maria e a José ocupa a quase totalidade dos anos que Ele viveu na terra, e constitui, assim, o período mais longo da total e ininterrupta obediência tributada ao Pai celeste. Não são muitos os anos que Jesus dedicou ao serviço da Boa Nova e, finalmente, veio o Sacrifício da Cruz. A Sagrada Família pertence, deste modo, parte importante do mistério divino, cujo fruto é a redenção do mundo”.
Esta imagem Lírio do Vale dá um toque especial ao espaço. Podendo ser exposta para decorar a casa, escritório, igrejas e/ou salões paroquiais, é de ótima qualidade.
Especificações:
Altura: 14cm
Largura: 7,2cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Nathália B.20/05/2024Eu recomendo esse produto.Sensacional de lindaPerfeita
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.