- R$ 44,61 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 1,38
Descrição do Produto
Imagem Sagrada Família
Essa linda imagem da Sagrada Família em resina mostra Jesus e Maria acompanhando São José no seu trabalho com a carpintaria. O estilo simples de José serviu de exemplo para Jesus. Ele, que construía casas e móveis, ensinou ao filho o valor do trabalho. O carpinteiro ao lado de Maria, foi o responsável pela formação religiosa do Messias.
A imagem da Sagrada Família é produzida pela Lírio do Vale Artigos Religiosos, que acompanha as melhores tendências de fabricação de produtos católicos e trabalha com material de excelente qualidade. A resina é mais resistente e tem maior durabilidade que o gesso. Tudo é feito de forma artesanal, desde a confecção até a pintura. A peça apresenta delicadeza nos traços e riqueza de detalhes, o que possibilita um toque todo especial na decoração de casa. Essa peça ficará muito bem apresentável na estante da sala, no altar, na mesa de trabalho ou estudos. Também é uma bela opção de presente para amigos e familiares.
A Sagrada Família é exemplo de vida familiar. São José dá uma lição de trabalho e dignidade ao sustentar Maria e Jesus com a atividade na carpintaria. Maria é modelo de mãe, revestida pela Palavra de Deus, sempre esteve pronta para servir e amar. Cuidava dos afazeres da casa, limpando, organizando, cozinhando, costurando, moendo farinha e educando o Menino Jesus. Foi nesse lar simples, que o Filho de Deus cresceu, aprendeu os princípios e os preceitos da religião e se preparou para a Sua missão na terra.
Que a Sagrada Família modelo para toda família cristã, ajude cada pai e cada mãe na missão de conduzir os filhos na vida, mediante a escuta da Palavra de Deus, a oração e a partilha fraterna!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações:
Altura: 12,5cm
Largura: 9,5cm
Espessura: 7cm
*Medidas aproximadas
*Por se tratar de uma imagem com pintura artesanal, as cores e tonalidades podem variar de uma peça para outra.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Elton R.23/11/2021Eu recomendo esse produto.lindo trabalhoImagem super bem trabalhada, melhor acabamento que já vi, veio bem embalada e protegida, pessoal da lírio do vale estão de parabéns pelo cuidado no envio, recomendo a compra.
-
Nelza P.09/08/2021Eu recomendo esse produto.Muito bomÓtimo produto
-
Marinete S.05/01/2021Eu recomendo esse produto.Imagem linda,São José carpinteiroProduto de ótima qualidade e linda,parabéns a toda equipe do lírio do vale.Prós: Produto com ótimo material ,entrega rápida .
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
