Descrição do Produto
Imagem da Sagrada Família - 14cm
A imagem da Sagrada Família em resina é um belo item religioso para as famílias terem em casa. Além do seu grande significado, levará beleza para qualquer ambiente. Nessa peça, São José tem vestes na cor marrom, Maria usa túnica azul e ambos estão abraçados e envoltos por um manto branco. As vestes têm lindos detalhes dourados. Jesus está carinhosamente aninhado no peito de Nossa Senhora e José segura ternamente a mão de Maria.
Essa imagem da Família de Nazaré é confeccionada em resina de alto padrão, tem traços delicados e acabamento perfeito. Possui o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. É uma peça que ficará muito bem apresentável na estante da sala, no corredor ou no quarto. Em espaços comuns pode fazer parte das orações em família. Já em espaços privativos será companheira nos momentos de oração pessoal.
A Família de Nazaré foi pensada justamente no céu, no seio da Trindade, para ser modelo na terra. Ela é “sagrada”. As famílias são convidadas pela Igreja a se espelharem em Jesus, Maria e José. “A família é a base da sociedade e o lugar onde as pessoas aprendem, pela primeira vez, os valores que os guiarão durante toda a vida”, afirmou o santo papa João Paulo II.
Maria, sempre obediente a Deus, ao dar o seu "sim", aceitou ser a mãe do salvador do mundo. São José, um humilde carpinteiro, honrou a Virgem Maria, tornando-se o pai adotivo do Filho de Deus. Jesus foi um filho exemplar e obediente.
Adquira já essa imagem da Sagrada Família em resina, que ela seja fonte de bênçãos e inspire todo cristão a viver o amor, o respeito e a fé em casa. É uma ótima opção de presente para amigos e familiares, principalmente em ocasiões como casamentos e bodas.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, imagens católicas que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações
Altura: 14cm
Largura: 8cm
Espessura: 4cm
*Medidas aproximadas
*Por se tratar de um produto com pintura artesanal, as cores e tonalidades podem variar de uma imagem para outra.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Lorena M.21/08/2020Eu recomendo esse produto.Acabamento perfeitoDelicado, pintura bonita.Contras: Poderia ser maior.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.