- R$ 35,40 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 1,10
Descrição do Produto
Imagem Sagrada Família
A imagem da Sagrada Família em resina da Lírio do Vale Artigos Religiosos é produzida artesanalmente, possui alto padrão de qualidade, riqueza de detalhes e excelente acabamento. A pintura é manual, por isso a tonalidade pode variar de uma para outra, claro sem prejuízos a beleza de cada produto.
Essa linda imagem da Sagrada Família em resina pode ser colocada nos altares das igrejas ou nos lares das famílias cristãs. Certamente se destacará na decoração de áreas comuns como sala e corredores ou ainda em áreas particulares como o quarto. É uma peça que emana amor, fé e alegria!
Na imagem da Sagrada Família, Maria segura o Menino Jesus e José está ao seu lado. A postura de ambos remete a disposição de cumprir os Planos de Deus. Todas as suas representações mostram pessoas que se amam, se respeitam e se veneram. O Senhor escolheu para o Seus grandes planos um casal simples, porém cheio de virtudes. Como mulher temente a Deus, Maria sempre disse sim: “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a sua palavra” (Lc 1,38). Acompanhando seu Filho por toda a história da nossa Salvação.
José, homem trabalhador, humilde, santo, escolhido por Deus para o maior compromisso de todos, que foi dar sustento à Sagrada Família.
Jesus viveu uma vida comum, ordinária e oculta até se manifestar ao mundo. Foi obediente a seus pais, um filho exemplar. Apesar da Sua natureza divina, viveu como filho, humano. Precisou da ternura, do cuidado e do carinho de seus pais. “E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade” (Jo 1,14).
Toda família cristã é chamada a imitar as virtudes da Sagrada Família! Que essa imagem inspire o amor, o respeito e a veneração mútua nos lares do Brasil!
Especificações:
- Altura: 13cm
- Largura: 7cm
- Espesura: 4,5cm
- Base: 2cm
- Comprimento da peça: 15cm
*Medidas aproximada
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luciano V.25/06/2021Eu recomendo esse produto.Satisfatório.Satisfatório.
-
Rita P.19/04/2021Eu recomendo esse produto.Imagem sagrada famíliaPerfeito
-
Carla G.30/04/2020Eu recomendo esse produto.Amei!linda peça ótimo acabamentoPrós: compraria novamente, ótimo presente
-
Girlandia M.20/11/2019Eu recomendo esse produto.Amei essa imagem. Muito linda otimo acabamentoÉ muito mais bonita pessoalmente...
-
Nilson S.14/10/2019Eu recomendo esse produto.LindaMuito linda
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.