Imagem de resina em modelo infantil de São José com a túnica azul marinho e uma faixa vermelha com as bordas douradas, segurando o Menino Jesus.
Especificações
Altura: 8cm
Largura: 2,5cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Imagem infantil de São José em resina
Em homenagem ao pai terreno de Jesus, a Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta esta lindíssima imagem infantil em resina! Em uma base marrom, a pequena figura de São José é vista segurando o Menino Jesus em seu braço. Com a túnica azul marinho e uma faixa vermelha com as bordas douradas, o santo protetor de Cristo segura seu habitual lírio demonstrando sua santidade. Jesus, com a túnica branca, segura o mundo em uma mão e a outra aparece levantada com os dedos indicador e médio erguidos. Ambos com os pés descalços, revelam a humildade.

Homem simples, humilde, servo fiel, justo e trabalhador. Foi escolhido por Deus para ser a figura paterna de Jesus Cristo na Terra. Patrono da Igreja Católica Apostólica Romana, protegeu a Sagrada Família com todo o amor e paciência. Desde sempre soube ouvir os pedidos divinos, e é conhecido, assim como Maria, a ser silencioso. A imagem de São José com o Menino Jesus é símbolo da ligação dos dois e do amor que um tem pelo outro.
Esta delicada imagem relembra a confiança do pai terreno e do Filho Divino. Ótimo para presentear uma criança especial em sua vida, traz graça e beleza ao espaço.
Especificações:
Altura: 8cm
Largura: 2,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Nathália B.20/05/2024Eu recomendo esse produto.LindoLindo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
