- R$ 10,18 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,31
Descrição do Produto
Kit Cheguei infantil - rosa
A chegada de um bebê na família é motivo de muita alegria, porque ser pai e mãe é uma dádiva de Deus. “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá” (Sl 127,3). Cada criança é uma bênção para os pais. O coração fica ainda mais cheio de amor. Os pais preparam a casa para receber o bebê e dar a ele conforto e segurança. A família, além de carinho e amor, quer oferecer algo especial para a criança recém-chegada, seja no seu nascimento ou batizado. Pensando nisso, a Lírio do Vale Artigos Religiosos preparou um kit infantil para quem gosta de presentear os bebês com produtos católicos. Esse é perfeito para as meninas!
O kit infantil religioso é composto por pulseira com crucifixo e pingente de anjo, terço de plástico na cor rosa, chaveiro em metal níquel com formato de anjo e embalagem de acrílico. É ideal para presentear afilhadas, sobrinhas e netas.
Esse kit de nascimento, além de lindo tem elementos cheios de significado para a vida da menina.
O terço é um símbolo forte do catolicismo e uma lembrança para guardar para sempre.
A pulseira pode ser pendurada inicialmente no berço para que ela esteja sempre na presença de Jesus e do seu Anjo da Guarda. Depois, poderá ser usada pela menina quando for maior.
O chaveiro pode ser colocado primeiro na bolsa do bebê e mais tarde na mochila que a criança levar para a escola.
“Eis que eu envio um anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho, e te leve ao lugar que te tenho preparado” (Êx 23,20).
Adquira já esse belo kit infantil com pulseira, terço e chaveiro de anjo e leve mais amor e fé para a vida do novo bebê e da sua família!
Especificações:
Medidas do terço: Conta: 6mm. Medalha: 2cm altura x 1,4cm largura x 0,2cm espessura. Crucifixo: 3,4cm altura x 1,9cm largura x 0,3cm espessura. Comprimento: 27cm.
Medidas da pulseira: Conta: 6mm. Crucifixo: 2,3cm altura x 1,5cm largura x 0,3cm espessura. Medalha: 1,5cm altura x 0,9cm largura x 0,2cm espessura. Diâmetro: 6cm.
Medidas do chaveiro: Anjo: 3,5cm altura x 2,8cm largura x 0,4cm espessura. Completo: 8,5cm.
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jaqueline A.13/07/2021Eu recomendo esse produto.MimosoMimoso, um ótimo presente para apresentar a criança a fé.
-
Daiane 2.19/02/2020Eu recomendo esse produto.Otimo produtoProduto ok.
-
Mitra C.23/07/2018Eu recomendo esse produto.Muito bomMuito bom
-
Luan S.29/07/2017Eu recomendo esse produto.Ótimo!Excelente
-
Maianne C.29/07/2017Eu recomendo esse produto.ExcelenteProduto lindo e de qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.