Descrição do Produto
Kit de chaveiros emborrachados de Nossa Senhora Aparecida - 6Un
A Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos traz para a coleção, este fofíssimo kit com 6 chaveiros emborrachados infantis! Os chaveiros contêm a imagem de Nossa Senhora Aparecida colorida (mãos postas em oração, coroa amarela, e vestes em azul, amarelo e rosa bebê, e um terço branco). E para ser encaixado no local necessário, há uma argola de metal prata.
Domingos Garcia, Filipe Pedroso e João Alves eram três pescadores que foram mandados ao Porto Itaguaçu para pescarem peixes para a comitiva do governador Dom Pedro de Almeida em sua visita a cidade de Guaratinguetá/SP. Sabendo que lá não havia peixes, suplicaram pelas bênçãos da Virgem Maria. Em uma de suas várias tentativas, pegaram o corpo de uma imagem e, ao lançarem novamente a rede, acharam a cabeça. Após esta grande coincidência, ao jogarem novamente as redes na água, pescaram tantos peixes que tiveram que voltar para a terra com medo de que a canoa dos três afundasse. E este foi o primeiro milagre entre tantos que Nossa Senhora da Conceição Aparecida faria não só naquele lugar, mas no mundo inteiro.
Este kit infantil expressa a fé e confiança na Mãe Padroeira do Brasil. Perfeito para os seus clientes, é também excelente opção para lembrancinhas em eventos paroquiais. Não perca a oportunidade e garanta este chaveiro para os seus clientes!
Especificações
Imagem: 6,5cm altura x 4,5cm largura
Comprimento:11,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rita S.13/05/2020Eu recomendo esse produto.10BOM
-
Marcos L.03/09/2019Eu recomendo esse produto.Lindo chaveiroMuito bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
vem 06 unidades do chaveiro pelo valor pedido?
Este modelo é vendido em kit com 6 unidades no valor de R$11,99 no atacado.