- R$ 10,18 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,32
Descrição do Produto
Kit de chaveiros emborrachados de São Miguel Arcanjo - 6Un
A Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos traz para a coleção, este fofíssimo kit com 6 chaveiros emborrachados infantis! Os chaveiros contêm a imagem de São Miguel Arcanjo colorida (asas brancas, auréola amarela, armadura em azul, amarelo e vermelho, e caído aos seus pés, o demônio nas cores vermelha e laranja). E para ser encaixado no local necessário, há uma argola de metal prata.
São Miguel Arcanjo foi enviado por Deus para defender o povo das ciladas de Satanás. Ainda no Antigo Testamento, no Livro de Daniel, o Arcanjo é mostrado como protetor dos Hebreus e chefe da Milícia Celeste que combate ao lado dos perseguidos. Seu nome em hebraico significa “Quem é como Deus?”, frase que foi o grito da batalha no céu contra Lúcifer e os anjos rebeldes, como citado no Novo Testamento “Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, mas não prevaleceram. E já não houve lugar no céu para eles” (Ap 12, 7-8).
Este kit infantil expressa a fé e confiança no Arcanjo Guerreiro. Perfeito para os seus clientes, é também excelente opção para lembrancinhas em eventos paroquiais. Não perca a oportunidade e garanta este chaveiro para os seus clientes!
Especificações
Imagem: 6,5cm altura x 4,2 largura
Comprimento:11,5cm
* Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rita S.13/05/2020Eu recomendo esse produto.10BOM
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.