- R$ 15,03 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,47
Lembrança da 1ª Eucaristia com terço de contas pérola brancas, medalha de Cálice com Hóstia e Crucifixo, ambos em metal prata que vem dentro de uma caixa acrílica transparente.
Especificações
Contas: 6,04mm
Medalha: 1,8cm altura x 0,9cm largura
Crucifixo: 3,8cm altura x 2,3cm largura
Comprimento: 43,5cm
Caixa: 1,9cm altura x 4,2cm largura x 4,6cm comprimento
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Lembrança da 1ª Eucaristia com caixinha e terço
Esta lembrança da 1ª Eucaristia é mais um produto do catálogo da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos! Ela contém um terço com corrente prata, contas pérola brancas, medalha em formato de Cálice com Hóstia (e a inscrição "IHS") e um Crucifixo, ambos em metal prata. O terço vem dentro de uma caixa acrílica transparente, e em sua tampa, há uma peça metálica prata de uma Hóstia dentro do Cálice e ao redor dele, pão e uva.
A Primeira Eucaristia, ou Primeira Comunhão, é um dos 7 sacramentos da Igreja Católica, sendo muito importante para a iniciação da vida cristã. Em todas as capelas e paróquias há a celebração desse momento tão especial. Com beleza e durabilidade, ter esta lembrança é ideal pois é algo procurado durante todo o ano.
Não perca a oportunidade e garanta o seu estoque com a Lembrança da 1ª Eucaristia com caixinha acrílica e terço da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos!
Especificações
Contas: 6,04mm
Medalha: 1,8cm altura x 0,9cm largura
Crucifixo: 3,8cm altura x 2,3cm largura
Comprimento: 43,5cm
Caixa: Medidas Variáveis
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Mitra C.20/08/2024Eu recomendo esse produto.perfeitoótimo material, bons acabamentosPrós: entrega rápida e bem embalada
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.