- R$ 55,28 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 1,71
Descrição do Produto
Menino Jesus na manjedoura - 22cm
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem em seu catálogo de produtos natalinos essa linda manjedoura com o Menino Jesus. A peça é feita com resina de alta padrão, que é mais resistente e durável. É esculpida e pintada de forma artesanal, tem riqueza de detalhes, traços delicados e acabamento perfeito. Jesus veste túnica branca com detalhes dourados, está representado de braços abertos, isso significa que Deus veio abraçar a humanidade e está deitado em uma manjedoura feita com madeira. Essa peça ficará perfeita em espaços comunitários como escola e igreja ou em casas com bastante espaço para um presépio grande.
Montar o presépio revela algo muito especial para os cristãos: Deus não permaneceu invisível no céu, mas veio sobre a Terra, se fez homem. O filho de Deus se fez homem. "Sendo ele de condição divina, não se prevaleceu de sua igualdade com Deus, mas aniquilou-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo e assemelhando-se aos homens" (Fp 2, 5-7).
A palavra presépio significa literalmente “manjedoura”. A manjedoura onde Jesus foi colocado logo após o nascimento, era o lugar onde o gado se alimentava. A palavra tem origem no latim manjare, que significa comer. Jesus sendo posto na manjedoura é prenúncio da Eucaristia: Ele será o Pão da Vida, que alimenta os homens.
“O coração do presépio começa a palpitar, quando colocamos lá, no Natal, a figura do Menino Jesus. Assim Se nos apresenta Deus, num menino, para fazer-Se acolher nos nossos braços” (Papa Francisco).
Adquira já essa imagem do menino Jesus na manjedoura, que ele seja sinal do grande amor de Deus na vida da sua família e comunidade!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Nelza P.17/09/2019Eu recomendo esse produto.10Maravilhoso, grande!Prós: Ótimo acabamento!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.