Descrição do Produto
Pulseira com Medalhas de São Bento
Seus clientes gostam de produtos de São Bento? A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem uma variedade de peças do santo, e uma delas é esta linda pulseira! Em prata e com elástico, o acessório se destaca com onze pequenas Medalhas de São Bento intercaladas com contas em hematita. Uma outra Medalha maior aparece dando um toque ainda mais especial.

A Medalha de São Bento, aprovada pelo Magistério da Igreja Católica como um sacramental capaz de afastar os males espirituais e físicos de quem a usa com fé é repleta de símbolos e significados.
De um lado há a inscrição em latim: ‘Ejus in ibitu nostro praesentia muniamur’, que significa ‘Sejamos protegidos pela sua presença na hora da nossa morte’.
Do outro lado fica as siglas:
CSPB - Crux Sancti Patris Benedicti - (cruz do Santo Pai Bento);
CSSML - Crux Sacra Sit Mihi Lux - (a Cruz Sagrada seja a minha Luz);
NDSMD - Non Draco Sit Mihi Dux - (não seja o Dragão o meu guia);
VRS - Vade Retro Satana - (para trás Satanás);
NSMV - Nunquam Suade Mihi Vana - (Nunca seduzas minha alma);
SMQL - Sunt Mola Quae Libas - (são coisas más que brindas);
IVB - Ipse Venena Bibas - (bebas do mesmo veneno).
Versátil, a pulseira combina com todos os estilos e em diversas ocasiões do dia a dia, podendo até ser dada como lembrança em festas e eventos paroquiais. Não perca a chance e leve-a até seus clientes!
Especificações:
Contas: 8,10mm
Medalha maior: 0,8cm altura x 0,8cm largura x 2,24mm espessura
Medalhas menores: 1,8cm altura x 1,8cm largura x 2,90mm espessura
Comprimento: 11cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Lucimara I.11/07/2024Eu recomendo esse produto.LindaLinda
-
Mosteiro G.19/12/2022Eu recomendo esse produto.Delicada e muito bela!Muito bom!!1rnEu recomendo!!!Prós: Produtos de qualidade!rnAmei a sagrada família de resina!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Olá está pulseira é em elástico ?
Olá tudo bem?
Sim, a pulseira é em elástico.Qualquer dúvida estamos a disposição!
Você também pode gostar de
