Pulseira de couro fina com Medalha de São Bento em metal na cor de ouro velho. Para o ajuste do produto no pulso, há uma fivela dourada
Especificações
Medalha: cm diâmetro
Largura: 1,3cm largura
Comprimento total: 24cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Pulseira de couro fina com Medalha de São Bento - Preta
Esta belíssima pulseira de couro fina é mais uma novidade entre os acessórios da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos! A peça enrugada preta possui uma Medalha de São Bento em metal na cor de ouro velho. Para o ajuste do produto no pulso, há uma fivela dourada
Na pré-história, as pulseiras eram produzidas com ossos e dentes de animais. Atualmente, perdendo a ideia de posse, esses acessórios tão utilizados são acessíveis a todas as pessoas que gostam de adicionar um toque especial ao estilo. Com ótima qualidade e durabilidade, este é o produto certo para ter em seu estoque.
Não perca a oportunidade de adquirir um produto que expressa a fé! Esta pulseira de couro fina da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos é ideal para você abastecer a sua loja!
Cuidados e Dicas
- Uma pulseira de couro pode sofrer com manchas e deterioração por umidade, suor e luz solar direta
- Evitar utilizá-la ao tomar banho, nadar ou qualquer trabalho com água
- Remover a umidade e suor com um pano macio e seco assim que terminar de usá-la
- Não expô-la à luz solar por períodos longos para evitar descoloração ou rasgo
- Deixá-la em um local ventilado
Especificações
Medalha: cm diâmetro
Largura: 1,3cm largura
Comprimento total: 24cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Regina A.03/05/2022Eu recomendo esse produto.BonitaDelicada
-
Mitra C.27/04/2021Eu recomendo esse produto.otimootimo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Quero saber se posso pagar via boleto e se chega aqui aonde moro e quanto fica a pulseira de São Bento
Sim, as formas de pagamento são boleto à vista, transferência, depósito bancário ou cartão de crédito. Entregamos para todo o Brasil, trabalhamos com correio e transportadora.