- R$ 8,72 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,27
Terço com cordão marrom escuro, contas em madeira vermelha e Medalha das Duas Cruzes em prata envelhecida, assim como o Crucifixo.
Especificações
Contas: 8,48mm
Medalha: 1,9cm altura x 2cm largura
Crucifixo: 4,5cm altura x 3cm largura
Comprimento: 37cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Terço de madeira com Medalha das Duas Cruzes
Entre os diversos terços da Lírio do Vale Artigos Religiosos, chega mais uma novidade! Com o cordão na cor marrom escuro, as contas de madeira se destacam na cor vermelha. A Medalha das Duas Cruzes em prata envelhecida combina com o crucifixo de mesma cor que também contém a medalha.
Durante suas aparições em Fátima, no ano de 1917, Nossa Senhora recordava sempre da importância de se rezar o Santo Terço. Irmã Lúcia em seu livro de memória cita em uma dessas visitas aos três pastorinhos, no mês de junho, Maria reforçando o poder desta oração: “Rezem o terço, todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra”.
Carregar o terço consigo é um ato que expressa o amor e devoção a Nossa Senhora. Peça de proteção mariana, é uma ótima opção para presentear uma pessoa especial.
A Medalha das Duas Cruzes é um sacramental muito procurado. Não perca a oportunidade de levar este terço Lírio do Vale para a sua loja, espalhando ainda mais essa devoção para os seus clientes!
Especificações
Contas: 8,48mm
Medalha: 1,9cm altura x 2cm largura
Crucifixo: 4,5cm altura x 3cm largura
Comprimento: 37cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Nathália B.16/05/2024Eu recomendo esse produto.Tradicional e certeiroLinha tradicional lindo e é bem grande
-
Miracelma S.26/07/2023Eu recomendo esse produto.muito bommuito bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.