Descrição do Produto
Terço em hematita de São Bento e caixa acrílica de N.S. Aparecida
Para completar o catálogo de produtos do site, a Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos traz este belíssimo terço de hematita! Com contas de hematita, a peça possui a Medalha de São Bento em metal na cor prata e um crucifixo de mesmo material e cor, com as pontas da cruz pintadas de preto. O terço é embalado em uma caixa acrílica redonda com a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida na tampa.
Os terços de hematita são campeões de vendas, combinando elegância e delicadeza com excelente qualidade e durabilidade. São uma ótima escolha para brindes em festas paroquiais, pois unem duas devoções significativas em um único produto.
Garanta agora este terço em hematita de São Bento com caixa acrílica de Nossa Senhora Aparecida, da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos!
Especificações
Contas: 6mm
Medalha: 0,9cm diâmetro
Crucifixo: 3,9cm altura x 2,1cm largura
Comprimento total da peça: 47cm
Medidas da caixinha: 5,2cm diâmetro x 1,9cm altura
*Medidas aproximadas.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Juliana S.07/05/2024Eu recomendo esse produto.ExcelenteQualidade excelente , me surpreendi
-
Raí O.16/03/2024Eu recomendo esse produto.MaravilhosoProdutos de qualidade.Prós: Veio perfeito.
-
Altair S.14/07/2020Eu recomendo esse produto.LindoDiferentePrós: NadaContras: Nada
-
Givaldo V.16/10/2017Eu recomendo esse produto.Muito bom.Produto que satisfaz. Ótima relação custo x uso do produto.
Prós: Tamanho e material.Contras: Nenhum -
Givaldo V.15/08/2017Eu recomendo esse produto.ExcelenteMuito lindo. Ótima relação custao x beneficio.
-
Luan S.29/07/2017Eu recomendo esse produto.ExcelenteSucesso de vendas
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de