Descrição do Produto
Terço de pulso da Medalha de São Bento
Para aumentar ainda mais a coleção de terços de pulso, a Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta esta bela peça com contas de madeira! Com barbante marrom escuro e contas marrom claro, o produto contém duas Medalhas de São Bento (uma maior na extremidade e outra menor no meio) na cor prata. Pra ser ajustado ao pulso, há um fecho prata.
A Medalha de São Bento é repleta de símbolos e significados! De um lado há a inscrição em latim: ‘Ejus in ibitu nostro praesentia muniamur’ (Sejamos protegidos pela sua presença na hora da nossa morte). Do outro lado fica as siglas: CSPB - Crux Sancti Patris Benedicti - (cruz do Santo Pai Bento); CSSML - Crux Sacra Sit Mihi Lux - (a Cruz Sagrada Seja a minha Luz); NDSMD - Non Draco Sit Mihi Dux - (não seja o Dragão o meu guia); VRS - Vade Retro Satana - (para traz satanás); NSMV - Nunquam Suade Mihi Vana - (Nunca Seduzas minha alma); SMQL - Sunt Mola Quae Libas - (são coisas más que brindas), e, IVB - Ipse Venena Bibas - (Bebas do mesmo veneno).
Versátil e ótima opção para presentes em festas paroquiais, essa peça da Lírio do Vale expressa fé e sofisticação. Não perca a oportunidade, garanta já para sua loja!
Especificações
Contas: 5,21mm
Medalha maior: 1,2cm altura x 1,2cm largura x 1,08mm espessura
Medalha menor: 1cm altura x 1cm largura x 1,04mm espessura
Comprimento aberto: 21cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cátia J.26/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rose C.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.