Descrição do Produto
Terço de pulso de São Bento em madeira Pau Brasil
Esse belo terço de pulso de São Bento faz parte do variado catálogo de terços católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. É produzido com material de ótima qualidade e tem acabamento perfeito. As contas, entremeios, medalha e crucifixo são todos confeccionados com madeira Pau Brasil. O fecho é de metal na cor prata, e a imagem da medalha de São Bento é colorida, feita com resina. É um item religioso de muito bom gosto e prático para o uso diário, tanto como acessório, quanto para fazer a oração do Terço, além de ser um belo artigo para expressar fé e devoção.
A medalha de São Bento é um objeto sagrado examinado e aprovado pela Igreja Católica. No mesmo item temos o poder da Santa Cruz de Cristo e um dos mais ilustres servidores de Deus: São Bento. A honra de figurar na mesma medalha com a imagem da Santa Cruz foi concedida a São Bento, pelo papa Bento XIV, em 1742, a partir da própria experiência que teve com esse sagrado sinal. São Gregório Magno, que escreveu sobre a vida de São Bento, descreve-o livrando a si mesmo das tentações fazendo o sinal da Cruz. Com o mesmo gesto, fez quebrar um cálice que continha bebida envenenada, evitando a própria morte.
Usar a medalha de São Bento é uma recordação constante sobre a intercessão desse grande santo e também sobre o poder da Cruz de Cristo para quem tem fé. Então, adquira já essa linda e exclusiva pulseira terço com medalha de São Bento, que ela seja fonte de graças, proteção e confiança em sua vida!
Especificações:
Conta: 6mm de diâmetro
Entremeio: 1,4cm de diâmetro x 8mm de espessura
Crucifixo: 1,4cm x 2,6cm x 7mm de espessura
Comprimento da peça: 26,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Clélio S.07/12/2021Eu recomendo esse produto.EsxelenteMuito bom
Prós: Bom acabamento -
Diocese O.08/02/2021Eu recomendo esse produto.OTIMOSEGUNDA VEZ Q COMPRO. PRODUTO MUITO BEM FEITO E APARENTA SER RESISTENTE (DIFERENTE DE MODELOS MAIS BARATOS) TAMBEM É GRANDE (MAIOR Q MODELOS MAIS BARATOS) SERVINDO EM PULSOS MASCULINOS
-
Jose S.15/07/2019Eu recomendo esse produto.OtimoProduto de otima qualidade... Otimo acabento.
-
Ana N.13/05/2019Eu recomendo esse produto.10Perfeito, mas poderia ter a opção na cor preta
-
Ludmila C.18/10/2018Eu recomendo esse produto.ÓTIMA QUALIDADE!!ÓTIMA QUALIDADE!!
-
Maria S.14/04/2018Eu recomendo esse produto.5OtimoPrós: OtimoContras: Ótimo ótimo
-
Nadia S.19/11/2017Eu recomendo esse produto.bom produtobom, custo benefício
-
Maria C.19/11/2017Eu recomendo esse produto.10,0Correspondeu à minha expectativa. Muito Bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.