- R$ 12,60 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,39
Descrição do Produto
Terço de pulso de São Bento - preto
Para os devotos de São Bento, a Lírio do Vale Artigos Religiosos tem essa bela opção de pulseira terço. É um item devocional e também um acessório de muito bom gosto. Possui contas em pérola na cor preta, entremeios um pouco maiores com cruz na cor prata. A medalha de São Bento na ponta é de metal e tem as inscrições e formas em alto relevo. O fecho do terço de pulso, também de metal, é bastante prático, facilitando seu uso no dia a dia, seja como acessório ou para os momentos de oração. É uma ótima opção de presente católico para os homens da família: seja avô, pai, tio ou sobrinho. Surpreenda, encante e coloque quem você ama sob a proteção de São Bento!
A medalha de São Bento, que acompanha esta pulseira, tem um belo e importante significado, pois representa a Cruz de Cristo, que foi a grande companheira do santo na sua vida. Por meio dela, ele operou diversos milagres e também evitou a própria morte em pelo menos duas tentativas de envenenamento. A oração contida na medalha pede que Cristo seja a luz de quem a utilizar. Por isso, é considerada um meio eficaz de proteção contra o mal.
“A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-te, satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno!”
Que esse terço de pulso com medalha de São Bento seja instrumento de devoção, expressão de fé e fonte de muitas bênçãos na vida de quem a usar!
Especificações:
Conta: 6mm de diâmetro
Entremeio: 8mm de diâmetro
Medalha: 1,5cm x 1,2cm
Comprimento da peça: 21,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Lethicya S.07/10/2019Eu recomendo esse produto.Terço de pulso com medalha de São Bento - pretomuito lindo... de acordo c a foto.
-
Jose S.15/07/2019Eu recomendo esse produto.OtimoProduto de otima qualidade... Otimo acabento.
-
Maria F.02/07/2019Eu recomendo esse produto.10muito bem feito
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.