Descrição do Produto
Terço de pulso Nossa Senhora Aparecida em madeira Pau Brasil
Esse terço de pulso de madeira com medalha de Nossa Senhora Aparecida é mais um dos belos produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. É confeccionado em barbante na cor creme, as contas e os entremeios são de madeira Pau Brasil, assim como o crucifixo e a medalha, que tem a imagem em resina colorida da Padroeira do Brasil. O fecho em metal prata é bastante prático, o que torna fácil o uso desse terço de pulso no dia a dia, seja como acessório ou para os momentos de oração. É um item católico de muito bom gosto, perfeito para os devotos de Nossa Senhora Aparecida e para quem costuma rezar o Terço. É também uma ótima opção de presente para surpreender e encantar pessoas queridas!
A devoção à Mãe Aparecida não se originou em uma aparição mística de Maria, como em Lourdes ou em Fátima, mas do amor e da confiança das pessoas.
Nossa Senhora da Conceição Aparecida é o título concedido à pequena imagem milagrosa da Virgem Maria, descoberta por três simples pescadores, em 1717. Durante mais de três séculos, os brasileiros expressam total confiança na intercessão da Virgem Santíssima e ela concede inúmeros milagres e graças aos seus filhos.
Em julho de 1980, durante sua homilia na missa de consagração da Basílica Nacional de Aparecida, o papa São João Paulo II fez um apelo aos romeiros e devotos: “Sede fiéis àqueles exercícios de piedade mariana tradicionais na Igreja: a oração do Angelus, o mês de Maria e, de maneira toda especial, o Rosário. Quem dera renascesse o belo costume – outrora tão difundido, hoje ainda presente em algumas famílias brasileiras – da reza do terço em família”.
Por meio desse terço de pulso de Nossa Senhora Aparecida você, além de expressar sua devoção à Virgem Santíssima, pode praticar a oração do Terço em qualquer lugar e momento do seu dia. Peça já o seu!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, terços católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Conta: 6mm de diâmetro
Entremeio: 1,4cm de diâmetro x 8mm de espessura
Crucifixo: 1,4cm x 2,6cm x 7mm de espessura
Comprimento da peça: 26,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jose S.15/07/2019Eu recomendo esse produto.OtimoProduto de otima qualidade... Otimo acabento.
-
Jose S.08/07/2019Eu recomendo esse produto.ÓtimoOtima qualidade, pefeito acabamento
-
Loires S.04/05/2019Eu recomendo esse produto.Bonito e discretoBonito discreto
-
Ludmila C.18/10/2018Eu recomendo esse produto.ÓTIMA QUALIDADE!!ÓTIMA QUALIDADE!!
-
Ronilson S.13/08/2018Eu recomendo esse produto.BomA imagem de nossa senhora tem que vir dos dois lados e nao somente de um dos lados
-
Jeann S.13/02/2018Eu recomendo esse produto.treçoÓtimaPrós: MuitosContras: Não tem
-
Givaldo V.17/10/2017Eu recomendo esse produto.perfeito.perfeito
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.