- R$ 15,51 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,48
Descrição do Produto
Terço de pulso de Nossa Senhora das Graças
O terço de pulso de Nossa Senhora das Graças é mais um lançamento da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Com o cordão na cor azul escuro, o acessório é seguido por contas em azul claro um pouco transparentes. Acima e abaixo das contas maiores há detalhes arredondados em dourado sendo rodeados com pontos de luz no branco. Uma das extremidades da peça é acompanhada por uma medalha prata com a imagem de Nossa Senhora das Graças em sua cor original na frente, e atrás, a inscrição da palavra ‘fé’. Na outra extremidade, há um fecho no mesmo tom da medalha para auxiliar o ajuste do produto no pulso.
A devoção à Mãe das Graças acontece desde suas aparições à Santa Catarina Labouré, na França, no ano de 1830. Em suas visitas no convento, Nossa Senhora reforçava que estaria sempre ao lado de seus filhos sem os perder de vista, derramando suas bênçãos àqueles que mais precisam e que pedem com fé o seu auxílio.
Com os raios luminosos que são irradiados pelas mãos de Maria na medalha, a pulseira de pulso relembra as graças que a Virgem Senhora coloca todos os dias na vida dos que confiam Nela. Este belo e delicado terço de pulso combinando com todo estilo e pessoa é um excelente produto para se usar em diversas ocasiões, sendo também ótimo para presentear.
Especificações:
Contas maiores: 5,61mm
Contas menores: 3,86mm
Medalha: 1,3cm altura x 1,3cm largura
Comprimento da peça aberta: 21,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cátia J.26/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rose C.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.