- R$ 6,78 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,21
Descrição do Produto
Terço de madeira de São José
A Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos apresenta para o site este lindo terço de madeira! Com barbante marrom escuro, ele possui contas de madeira, uma medalhar redonda com um adesivo de São José com o Menino Jesus no colo, e um crucifixo de madeira com Jesus Crucificado em metal na cor de ouro velho.
O terço de madeira de São José é altamente procurado, sendo um símbolo de devoção ao padroeiro das famílias e dos trabalhadores. Feito com madeira de alta qualidade, oferece excelente durabilidade, mantendo-se resistente ao longo do tempo mesmo com uso diário. Além disso, é uma boa opção para prendas em festas votivas.
Adquira agora este terço de madeira de São José da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos para os seus clientes!
Especificações
Contas: 8mm
Medalha: 2,5cm diâmetro
Crucifixo: 3,4cm altura x 2,1cm largura
Comprimento total da peça: 36,7cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Diocese O.06/08/2020Eu recomendo esse produto.terço de sao joseproduto bem feito, preço acessivelPrós: bonito de olhar, produto bem feito, as contas sao grandesContras: o entremeio de sao jose esta um pouco borrado/embaçado, mas nada que desvalorize muito a peça
-
Marília R.26/07/2020Eu recomendo esse produto.Terço bonitoSó não gostei que a imagem de Jesus no crucifixo veio colada torta. Isso me incomodou.
-
Evandro S.23/07/2020Eu recomendo esse produto.terço muito bem trabalhadoterço bem trabalhado e de alta qualidadePrós: todos os nós do terço então bem feitos e firmes.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.