- R$ 15,23 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,47
Descrição do Produto
Terço medalhas de São Bento
Terço em metal prata com contas e entremeio com a medalhas de São Bento e crucifixo.
Especificações:
Conta: 10mm de diâmetro
Entremeio: 10mm de diâmetro
Medalha: 12mm de diâmetro
Crucifixo: 3,7cm de altura x 2,2cm de largura
Comprimento da peça: 62cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Florivalde A.05/04/2022Eu recomendo esse produto.perfeitosuper recomendo... produtos otimos... otimo atendimento... entrega rapida.
-
Antônia M.18/08/2020Eu recomendo esse produto.ÓtimoGostei muito dos produtos. Tudo muito lindo! Eu amei e meus clientes também.
-
Maria S.15/08/2020Eu recomendo esse produto.Zero defeitosTerço lindo, bem trabalhado, produto de qualidade. Venda muito rápida!
-
Eduardo M.08/07/2020Eu recomendo esse produto.BelíssimoO produto é de uma beleza espetacular
-
Jorlidalva C.03/06/2020Eu recomendo esse produto.Terco sao BentoRecomendaria o produto, muito bonito
-
João O.23/01/2020Eu recomendo esse produto.TERÇOProduto muito bem acabadoPrós: Material excelente
-
Marcos F.06/12/2019Eu recomendo esse produto.5Perfeito demais.Prós: Muito bem feito.Contras: Não tenho
-
Juliano A.23/09/2019Eu recomendo esse produto.Excelente!Eu recomendo este produto!
-
Jose S.02/09/2019Eu recomendo esse produto.OtimoNao posso dizer muita coisa, pois precisaria de mas tempo... Mas da pra ver que tem otima qualidadePrós: Lindo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.