- R$ 8,24 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,26
Descrição do Produto
Adorno infantil de São Miguel Arcanjo
Seus cliente irão amar este adorno para porta e parede de São Miguel Arcanjo da linha infantil da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Em MDF ele apresenta duas peças, a primeira mostra a figura do Arcanjo Guerreio em fundo branco com espadas ao redor. Com cabelo marrom cacheado, ele está sorrindo vestido com sua armadura nas cores vermelha, branca, dourada, cinza claro e escuro que combina com suas asas azul bebê. A segunda peça redonda em fundo azul tem as inscrições: “São Miguel” (em vermelho), “Arcanjo” (em branco) e abaixo “São Miguel, adorador perfeito do divino, guia-me sempre pelo bom caminho!” (em vermelho). No produto há também miçangas azuis translúcidas e pérolas douradas, além de um pompom azul claro. Para ser colocado no local desejado, há uma argola na extremidade superior do adorno.
Parte da mais alta hierarquia dos anjos (Arcanjos), São Miguel tem contato direto com o trono de Deus em conjunto com os santos Rafael e Gabriel. É ele que traz as ordens divinas para a Terra, e na Bíblia aparece três vezes: a primeira, no capítulo 12 de Daniel, é citado como o protetor do povo de Deus. Na carta de São Judas, ele é aquele que não condena, e sim, põe sua confiança no Senhor. E a última citação vem no capítulo 12 do Apocalipse, neste livro, o Arcanjo se mostra em glória lutando contra o inimigo.
Não perca a oportunidade e surpreenda seus clientes levando este belíssimo produto para a sua loja!
Especificações
Argola de pendurar: 1cm de diâmetro
MDF com imagem : 9,5cm altura x 6,5cm largura
MDF com texto: 6cm diâmetro
Comprimento: 33cm
Pompom: 13cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.19/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.