- R$ 18,42 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,57
Descrição do Produto
Caneca de Porcelana "Dois corações, um só amor"
A Lírio do Vale Artigos Religiosos traz uma combinação perfeita: caneca dos Sagrados Corações para tomar aquele cafezinho especial! O produto na cor branca apresenta de um lado, a imagem do Coração de Jesus rodeado por uma coroa de espinhos e uma cruz juntamente com a chama acima. Do outro lado, o Coração de Maria rodeado por uma coroa de rosas e a chama de fogo acima. No meio da peça há a inscrição em vermelho da frase "Dois corações, um só amor" com raios de luz de fundo.
Pai, doutor e apóstolo do culto aos Sagrados Corações, São João Eudes relatava com seus estudos teológicos que Deus uniu tão estreitamente o Sagrado Coração de Jesus e o Sagrado Coração de Maria, que não há diferença entre os dois. Não há devoto de um Coração que por natureza não ganhe amor pelo outro, pois eles se completam.
Excelente opção para presentear alguém, esta caneca da Lírio do Vale é também uma ótima forma de levar como presente em festas paroquiais em homenagem aos Sagrados Corações.
Cuidados e Dicas
- O produto pode ser levado ao micro-ondas e à lava-louças
- Não utilizar materiais abrasivos para a limpeza, risco de danificar a resina ou a arte
- Lavar com esponja macia e sabão neutro
Especificações:
Altura: 9,5cm
Diâmetro: 8cm
Capacidade: 300ml
Comprimento: 12cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Edyva S.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata T.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiane M.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Onde ficar essa loja
Olá Boa Tarde!
Somos de Cachoeira Paulista - SP nossas vendas são feitas pelo site na modalidade varejo, atacado e realizamos entregas para todos os estados. Qualquer dúvida estamos à disposição pelo telefone (12)3101-1503 ou WhatsApp (12)98254-0028.