- R$ 18,42 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,57
Descrição do Produto
Caneca de São Bento - "A Cruz Sagrada seja minha luz..."
A Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta esta belíssima caneca de porcelana para deixar a sua loja ainda mais completa! Com fundo cinza, a peça branca mostra de um lado a frase “A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão meu guia”, e do outro lado, a figura de São Bento segurando uma Cruz e um livro e a inscrição "São Bento, rogai por nós!" abaixo dele. No meio da caneca, há o desenho da Medalha de São Bento. As cores predominantes no produto são: preto e vinho.
A Medalha de São Bento é um dos símbolos mais conhecidos da Igreja Católica, com a oração da Cruz Sagrada, relembra a devoção do santo pai dos monges. São Bento acreditava na força do sinal da cruz e sempre abençoava qualquer objeto, pessoa e alimento com a mão direita. Para ele, simbolizava que coisas boas estavam sendo feitas, um sinal de vitória.
Com um lindo modelo e cores sóbrias, a caneca expressa a fé na Cruz Sagrada! Leve este exclusivo produto da Lírio do Vale para a sua loja e encante seus clientes!
Cuidados e Dicas
O produto pode ser levado ao micro-ondas e à lava-louças
Não utilizar materiais abrasivos para a limpeza, risco de danificar a resina ou a arte
Lavar com esponja macia e sabão neutro
Especificações:
Altura: 9,5cm
Diâmetro: 8cm
Capacidade: 300ml
Comprimento: 12cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Damaris P.05/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edyva S.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata T.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.