Descrição do Produto
Chaveiro de São Bento com conta cruz
Se seus clientes são devotos do Pai dos Monges, com certeza amarão este belo chaveiro da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Prata, o produto é apresentado com a Medalha de São Bento: de um lado o redor da medalha está pintado de preto e o meio em prata. Do outro lado, o redor também na cor preta, o meio e a placa com a palavra pax em vermelho e os círculos das letras C S P B em preto, o restante dos detalhes na cor prata. Para ser colocado no local desejado, o chaveiro vem com uma argola e um mosquete. Entre a medalha e a argola há um barbante branco com dez contas creme com cruz.
A Medalha de São Bento é um sacramental de proteção contra os males físicos e espirituais. Nela, há várias letras e significados. De um lado há a inscrição em latim: ‘Ejus in ibitu nostro praesentia muniamur’, que significa ‘Sejamos protegidos pela sua presença na hora da nossa morte’.
Do outro lado fica as siglas: CSPB - Crux Sancti Patris Benedicti - (cruz do Santo Pai Bento); CSSML - Crux Sacra Sit Mihi Lux - (a Cruz Sagrada Seja a minha Luz); NDSMD - Non Draco Sit Mihi Dux - (não seja o Dragão o meu guia); VRS - Vade Retro Satana - (para trás satanás); NSMV - Nunquam Suade Mihi Vana - (Nunca Seduzas minha alma); SMQL - Sunt Mola Quae Libas - (são coisas más que brindas), e, IVB - Ipse Venena Bibas - (Bebas do mesmo veneno).
O acessório além de beleza, expressa a fé e devoção à São Bento e à Cruz Sagrada, podendo ser adicionado ao molho de chaves, bolsas, mochilas etc e também em lembranças de festas paroquiais. Aproveite e leve a fé aos seus clientes com este produto da Lírio do Vale!
Especificações:
Contas: 10,24mm
Medalha: 3cm altura x 3cm largura
Comprimento: 16cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.