- R$ 8,24 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,26
Descrição do Produto
Chaveiro dourado do Divino Espírito Santo
Esse lindo chaveiro do Divino Espírito Santo dourado é mais um produto exclusivo da Lírio do Vale Artigos Religiosos para você demonstrar toda a sua fé. O chaveiro tem o formato de uma pomba, ela está envolta por um círculo, ambos ornados com strass. Possui argola italiana e mosquete, o que torna prático e seguro o manuseio das chaves de casa, do carro ou do escritório. Além disso, está embalado em uma caixa individual, o que faz desse item religioso uma bela opção de presente para amigos e familiares. Surpreenda e encante quem você ama com esse chaveiro do Divino Espírito Santo!
A representação do Divino Espírito Santo como uma pomba vem do Novo Testamento. Mais especificamente da passagem do batismo de Jesus. “E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo” (Mt 3,16-17). Uma das missões do Divino Espírito é mostrar que Jesus é a rocha que nos sustenta. Logo após a ascensão de Cristo ao céu, foi enviado sobre Maria e os discípulos, aconteceu 50 dias após a ressurreição de Jesus. O Espírito Santo encheu os apóstolos com seus dons e sua força, o que os impulsionou a testemunhar o Cristo Ressuscitado no mundo. Ali foi formada a primeira comunidade cristã, com o nascimento da Igreja. Ela nasceu no Espírito, é movida, sustentada e guiada por Ele.
O Espírito Santo mora no coração de quem acredita em Jesus Cristo. Ele atua no cristão de forma a dar coragem para que se testemunhe o Cristo Vivo e Ressuscitado e para proclamar a Palavra de Deus. Se você precisa de fé, basta pedir, que o Espírito Santo te ajudará.
Então, adquira já esse belo chaveiro do Divino Espírito Santo com strass e expresse toda a sua confiança na Terceira Pessoa da Santíssima Trindade!
Especificações
Pingente: 4cm diâmetro
Argola: 3cm diâmetro
Comprimento da peça: 10cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.19/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.