- R$ 6,78 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,21
Descrição do Produto
Escapulário de São Bento
Esse exclusivo escapulário em inox de São Bento é mais um dos belos produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Os pingentes têm formato tradicional, em um deles está gravada a imagem do santo e na outra a medalha de São Bento em preto e branco. É um item religioso de bom gosto e muito significativo, perfeito para expressar sua fé, devoção e confiança, colocando-se sob a proteção desse querido santo da Igreja Católica.
A medalha dedicada a São Bento, teve origem no mosteiro de Monte Cassino, onde ele viveu e seu corpo foi sepultado. É considerada um sinal de fé e da presença de Deus.
Em 1942, o papa Clemente XIV aprovou o uso da medalha de São Bento oficializando-a como símbolo de devoção. O uso habitual da medalha coloca o cristão sob a proteção de São Bento. O sacramental é atribuído ao santo, porém o poder está na Cruz de Cristo. Para o santo, o Sinal da Cruz simbolizava a vitória contra o mal e a morte, ele mesmo tinha o hábito de fazer o sinal da cruz em diversos momentos do seu dia, abençoava os alimentos e tudo que fazia.
O uso do escapulário com medalha de São Bento assegura ao cristão socorro contra as ciladas do inimigo, força para resistir às tentações e auxílio para alcançar graças espirituais.
Então, adquira já esse belo escapulário em inox com medalha de São Bento preto e branco e confie você também no poder da cruz de Cristo e no poderoso auxílio desse querido santo!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações
Pingente: 1,4cm altura x 1cm largura
Corrente: 30cm
Comprimento da peça: 33,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.12/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
