Descrição do Produto
Imagem de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em resina - 21cm
Linda imagem em resina da Imaculada Conceição para expressar toda a sua fé e devoção à Virgem Maria. Produzida de forma artesanal, com matéria-prima de alto padrão, a peça possui traços delicados e acabamento perfeito. A pintura é feita à mão, e tem detalhes harmoniosamente trabalhados. Nossa Senhora é apresentada sobre uma base marrom escura, que tem a inscrição “Imaculada Conceição” em dourado. Esse é mais um produto católico que tem o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos.
Significado da imagem da Imaculada Conceição
Nessa imagem da Imaculada Conceição, alguns elementos e cores são muito significativos. Aos pés da Virgem Maria há uma nuvem e anjos. Esses dois símbolos revelam que ela está no céu, na glória de Deus, junto de seu Filho, intercedendo pelos cristãos. As mãos de Nossa Senhora da Conceição estão unidas na altura do coração. Mostra que Maria foi uma mulher de oração. Em todas as aparições da Virgem Maria, ela suplicou que a humanidade rezasse. O manto azul da Imaculada Conceição simboliza o céu. Os bordados em dourado mostram a sua realeza e lembram que Nossa Senhora é Rainha do Céu e da Terra.
Essa imagem da Imaculada Conceição dará um toque terno a áreas comuns de casa como sala de estar ou altar próprio. Em espaços privativos como o quarto levará mais espiritualidade para os momentos de oração. Se destacará também em espaços comunitários como capelas, grutas e oratórios. É ainda uma bela opção de presente para amigos e familiares, colocando quem você ama sob a proteção da Mãe Celestial!
História da Imaculada Conceição
No dia 8 de dezembro de 1854, através da bula Ineffabilis Deus do papa Pio IX, a Igreja Católica reconheceu oficialmente e declarou solenemente como dogma: “Maria isenta do pecado original”. Por isso, recebeu o título de Imaculada Conceição, confirmando que a concepção da Virgem Maria foi sem a mancha. Os cristãos passaram a celebrar em 8 de dezembro, o dia da Imaculada Conceição.
A própria Virgem Maria, na sua aparição em Lourdes, em 1858, confirmou a definição dogmática e a fé do povo dizendo para Santa Bernadette e para toda a humanidade: “Eu Sou a Imaculada Conceição”.
Adquira já essa bela imagem de Nossa Senhora da Conceição em resina, além de levar para o seu lar ou comunidade um item religioso de muito bom gosto, poderá contar com a intercessão da Virgem Maria no seu dia a dia, colocando seu trabalho, sua família e todas as suas ações sob a proteção da Mãe Celestial.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, imagens católicas que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Altura: 21cm
Largura: 9cm
Espessura: 7,8cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Edyva S.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata T.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiane M.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.