- R$ 115,42 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 3,57
Descrição do Produto
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem entre seus diversos produtos católicos, essa bela imagem de Nossa Senhora das Graças em resina. Essa peça é produzida de forma artesanal, da confecção até a pintura. Fabricada com resina de alto padrão, tem traços delicados, riqueza de detalhes e excelente acabamento. É apresentada sobre uma base marrom escuro onde há a inscrição “N. Sra. das Graças”.
Significado da imagem de Nossa Senhora das Graças
A santa veste túnica e véu brancos, que simbolizam a pureza da Virgem Maria. Em volta da cintura o cinto dourado. O manto azul representa o céu, isso quer dizer que a Virgem Maria está no céu, na presença de Deus, sendo assim ela pode interceder por todos os cristãos. E, embaixo dos pés há uma serpente, isso mostra o eterno poder do céu contra as forças do mal.
Ter a imagem de Nossa Senhora das Graças na estante de casa, no ambiente de trabalho, na capela ou no oratório da sua comunidade é sinal do amor e amparo de Maria aonde quer que o cristão esteja. Significa acreditar na proteção e, principalmente, contar com o poderoso auxílio da Mãe Celestial para alcançar as graças que tanto espera. Essa imagem de Nossa Senhora das Graças é ainda uma ótima opção de presente para amigos e familiares. Surpreenda e encante quem você ama como produtos que evangelizam!
Aparições de Nossa Senhora das Graças
Tudo aconteceu em Paris, na França, no de 1830. Maria apareceu para a noviça, Catarina de Labouré e se apresentou como Senhora das Graças. Ela disse a Santa Catarina uma mensagem direcionada a todos os fiéis: “Eu mesma estarei convosco. Tenho sempre velado por vós e vos concederei muitas graças. Momento virá em que pensarão estar tudo perdido. Tende confiança, eu não vos abandonarei”.
A noviça Catarina Labouré foi à capela da Congregação de São Vicente de Paulo para fazer suas orações no dia 27 de novembro de 1830. Na ocasião, a Virgem Maria apareceu e fez uma revelação que se transformaria em diversos milagres e inúmeras conversões. A revelação era a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças.
Catarina, sozinha, não sabia como atender ao pedido da Virgem Maria. Por isso, contou com apoio de seu confessor, padre Jean Marie Aladel. Conseguiram a cunhagem de duas mil medalhas, o que aconteceu em 20 de junho de 1832. Desde então a devoção à Medalha Milagrosa, e a Nossa Senhora das Graças, não parou de crescer.
Adquira já essa linda imagem de Nossa Senhora das Graças em resina e leve mais confiança e esperança para o seu dia a dia!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Avaliações dos Clientes
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.