Descrição do Produto
Imagem de São José Afetuoso - 20cm
Esta bela imagem de São José Afetuoso é mais um produto em resina da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Com veste azul em detalhes dourados, barba e cabelo marrom escuro, São José coloca seus braços em volta do Menino Jesus em uma representação de abraço. Ainda criança com veste branca e detalhes dourados, Jesus se equilibra nas pontas dos pés para segurar nos ombros de seu pai terreno e o olha serenamente, assim como José o olha da mesma forma. Ambos estão descalços em cima de uma base marrom que imita madeira (Jesus está numa parte mais alta). É possível observar também na base, a figura de um machado relembrando que José era um carpinteiro e que ensinou ao Santo Filho o seu ofício.
![Imagem de São José Afetuoso em Resina - 20cm Imagem de São José Afetuoso em Resina - 20cm](https://static.lvartigosreligiosos.com.br/public/liriodovale/imagens/produtos/imagem-de-sao-jose-afetuoso-em-resina-20cm-13254.jpg)
Exemplo de paternidade, São José abraçou sua vocação de modo mais singelo e puro. Cuidou e amou de Jesus de forma santa e especial, o ensinou o trabalho da carpintaria, o protegeu nos momentos mais difíceis da Sagrada Família e o formou. Obediente a Deus e silencioso como Maria, São José é um dos santos mais importantes da Igreja Católica.
Ótimo para colocar no altar de casa, na sala do escritório e também em igrejas e salas paroquiais, o produto é de ótima qualidade, beleza e durabilidade. Leve para sua loja esta imagem e espalhe a devoção a São José para seus clientes!
Especificações
Altura: 20cm
Largura base: 8,5mm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
![Ajax Loader](https://static.app.idcommerce.com.br/common/images/climbacommerce/loading.gif)