- R$ 28,12 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,87
Descrição do Produto
Imagem de São José Operário em Resina 14,7cm
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem em meio a sua variedade de produtos católicos, essa linda imagem de São José Operário, uma peça produzida com exclusividade e com alto padrão de qualidade.
Fabricada com resina, a imagem tem excelente acabamento e riqueza de detalhes. A pintura é feita pelas dedicadas mãos de artesãs e cada cor tem um belo significado. A imagem representa José com uma túnica azul, a cor simboliza o céu, onde São José já está e, de lá, intercede por todos os cristãos. Ele é o grande patrono da Igreja. O manto marrom remete a humildade e a simplicidade dele, também lembra seu ofício na carpintaria. Em suas mãos carrega as ferramentas do trabalho. São José é apresentado sobre uma base cuidadosamente ornada onde há a inscrição "São José Operário" pintada na cor dourada.
.
A Igreja deu ao povo em 1955, em meio a revoltas e lutas, o dia 1º de maio dedicado a São José, como patrono dos trabalhadores.
São José, exemplo de homem cujo ofício foi braçal, simples e rude, ensina que todo trabalho é digno e importante aos olhos de Deus. São Paulo em sua carta aos Tessalonicenses, escreveu: "quem não quer trabalhar que não coma!". E os santos diziam: "o ócio é a oficina do diabo".
Deus deixou ao homem a incumbência de continuar o que ele começou, por meio do trabalho. Assim ele transforma as coisas e a sociedade aperfeiçoando a si mesmo. O Pai, deu o solo, a terra fértil e a semente, mas não planta. Ele espera das pessoas a iniciativa de plantio, para no futuro colher o fruto. Assim é a vida espiritual, boas colheitas, ou seja, atos bons, regados com amor, paciência e caridade trarão frutos bons, colheitas amaldiçoadas, recompensam o produtor em sua devida medida.
São José, vivendo do trabalho de suas mãos, como carpinteiro, sustentou sua família com dignidade e exemplo. A profissão propiciava dignidade para ele, Maria e Jesus. Com essa imagem de São José Operário em resina, a Lírio do Vale Artigos Religiosos quer ressaltar a grande qualidade e poder de intercessão de São José como trabalhador. É uma peça que ficará linda na mesa de trabalho ou escritório. Também é uma bela opção para presentear amigos e familiares, pois quando se compra um presente para alguém se pensa no melhor para essa pessoa. E essa imagem de São José remete apoio nas dificuldades. Por sua intercessão, as famílias podem alcançar a bênção de uma vida digna.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais fé e amor no seu dia a dia!
Especificações:
-
Altura total da imagem com o pedestal: 14,7cm
-
Largura total: 5,5cm
- Profundidade total: 4cm
-
Altura do pedestal: 1,2cm
- Base do pedestal: 5cm - 4cm
- Por se tratar de uma imagem com pintura artesanal, as cores e tonalidades podem variar de um produto para outro.
Avaliações dos Clientes
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.